Melhores Citações

Fale sobre Midnight Sun, uma versão de "Twilight" sob o ponto de vista de Edward Cullen (ainda não lançado).

Melhores Citações

26 Aug 2008, 17:18 #1

Tem umas ótimas:
- Por que não me deixa em paz?
Acredite, eu quis dizer. Eu tentei.
Ah, outra coisa, estou miseravelmente apaixonado por você.
Mantenha a coisa leve.

Esperei até que ela tivesse desaparecido, e então guardei a tampa no meu bolso - uma lembrança dessa conversa importante - e andei pela chuva para o meu carro.

Amei tudo o que li, mas essa parte foi a melhor de todas:

- Edward. - Bella disse.
Eu congelei, encarando seus olhos fechados.
Ela tinha acordado, me visto aqui? Ela parecia adormecida, mas sua voz tinha sido tão clara…
Ela suspirou calmamente, então se moveu inquieta outra vez, rolando de lado - ainda dormindo e sonhando.
- Edward. - ela murmurou suavemente.
Ela estava sonhando comigo.
Um coração morto, gelado, podia bater de novo? Parecia que o meu podia.
- Fique. - ela suspirou. - Não vá. Por favor… não vá.
Ela estava sonhando comigo, e nem era um pesadelo. Ela queria que eu ficasse com ela, lá em seu sonho.
Eu lutei para achar palavras para nomear os sentimentos que me invadiram, mas não existiam palavras fortes o suficiente para descrevê-los. Por um longo momento, me afoguei neles.
Quando eu emergi, não era o mesmo homem que havia sido.

Para variar vou dizer:
De verdade, eu PRECISO de um Edward Cullen!!!!
<center>"Quando os sonhos se frustram, ou parecem não se realizar, quando as forças se acabam... Tudo o que eu sei é Te adorar, Senhor"

http://www.fanfiction.net/~jaquelinedemarco
</center>
Reply
Like

Lore
Quileute
Lore
Quileute

26 Aug 2008, 20:46 #2

Gostei das frases aí de cima tb
Eu teria de encontrar óleo para a próxima vez...
Próxima vez? Balancei a cabeça, enojado novamente. __Edward
achei engraçada
Minha vida era uma meia-noite imutável, infinita. Devia ser, por necessidade, sempre meia-noite para mim. Então como era possível que o sol estivesse nascendo agora, bem no meio da minha meia-noite? __Edward

tem mais
vou copiar e depois coloco aqui
Jaque(posso de chamar assim?) eu já disse antes e repito eu concordo com vc,eu preciso de um Edward Cullen pra mim tb
Reply
Like

26 Aug 2008, 21:03 #3

Lore @ Aug 26 2008, 05:46 PM wrote: Jaque(posso de chamar assim?) eu já disse antes e repito eu concordo com vc,eu preciso de um Edward Cullen pra mim tb
Claaaaaro que pode (e deve) me chamar de Jaque ;)

Tbm concordo com as suas frases...

Achei bonitinho tbm ele descobrindo coisas sobre ela:

Eu estava surpreso, assistindo ela tropeçar pelo dia - tropeçando na beira da calçada, deixando os livros cair, e muitas vezes caindo junto; nos próprios pés (...) Ela era desastrada. Eu não sabia por que aquilo era tão engraçado para mim, mas eu estava rindo em voz alta (...) Como eu não tinha percebido isso antes?

Ela ficou ofendida pela minha importunação. Ela olhou para mim. “Eu vou ver o que posso fazer”, ela soltou em um estalo, pulando para fora do carro na hora e batendo a porta com tanta força quanto ela podia atrás dela.
Como um gatinho bravo que acredita ser um tigre.

Nesse momento - com seu cabelo escuro embaraçado e selvagem envolta de seu rosto pálido, usando uma camiseta puída cheia de buracos e uma calça surrada - ela me deixou sem fôlego. Ou teria, pensei ironicamente, se eu estivesse respirando.
<center>"Quando os sonhos se frustram, ou parecem não se realizar, quando as forças se acabam... Tudo o que eu sei é Te adorar, Senhor"

</center>
Reply
Like

kew
Vampiro
kew
Vampiro

27 Aug 2008, 02:22 #4

Jaqueline de Marco @ Aug 26 2008, 02:18 PM wrote: Tem umas ótimas:
- Por que não me deixa em paz?
Acredite, eu quis dizer. Eu tentei.
Ah, outra coisa, estou miseravelmente apaixonado por você.
Mantenha a coisa leve.

Esperei até que ela tivesse desaparecido, e então guardei a tampa no meu bolso - uma lembrança dessa conversa importante - e andei pela chuva para o meu carro.

Amei tudo o que li, mas essa parte foi a melhor de todas:

- Edward. - Bella disse.
Ela tinha acordado, me visto aqui? Ela parecia adormecida, mas sua voz tinha sido tão clara…
Ela suspirou calmamente, então se moveu inquieta outra vez, rolando de lado - ainda dormindo e sonhando.
Ela estava sonhando comigo, e nem era um pesadelo. Ela queria que eu ficasse com ela, lá em seu sonho.
Eu lutei para achar palavras para nomear os sentimentos que me invadiram, mas não existiam palavras fortes o suficiente para descrevê-los. Por um longo momento, me afoguei neles.

Para variar vou dizer:
De verdade, eu PRECISO de um Edward Cullen!!!!
Eu achei MUITO fofo o Edward ter guardado a tampinha! *-*

Engraçado ele tentando se controlar quando ta conversando com a Bella, pra não dizer que a ama, Matenha a coisa leve hauhau

AAhh essa cena que ele ta no quarto dela pela primeira vez..AMEI!

Tambem gosto dessa parte, Edward fantasiando com a Bella..
E ainda… enquanto eu me lembrava daquelas fantasias que costumavam me causar repulsa, mas me lembrava delas com Bella no lugar de Jessica…

Eu estava respirando mais rápido, o fogo subindo pela minha garganta acima.

E se fosse Bella imaginando meus braços ao redor de seu corpo frágil? Sentindo-me puxá-la mais perto contra o meu peito e então levando a minha mão ao seu queixo? Passando a mão pelo longo comprimento de seu cabelo negro até a sua face corada? Traçando a forma de seus lábios cheios com a ponta de meus dedos? Inclinando meu rosto para mais perto do dela, onde eu pudesse sentir a sua respiração na minha boca? Me movendo para mais perto…
Esse livro ta perfeito demais! Da até uma tristeza pensar em quanto tempo ainda vai demorar pra sair.. =/

“Don't be afraid. We belong together" - Bella
"Forever" - Edward
Reply
Like

Juh Suman
Volturi

27 Aug 2008, 12:51 #5

Adoro todas as vezes que Alice pergunto pro Ed se pode conversar com a Bella
Alice estava com um sorriso enorme, seus dentes brancos brilhando muito.
Eu posso conversar com Bella agora??
Deixe-me saber quando eu tiver a permissão de falar com Bella.
Amo as continuações das frases na mente de Edward

assim
Por que você não me deixa em paz?”
Acredite, eu queria dizer, eu tentei.
Ah é, e também, estou deploravelmente apaixonado pro você
“Ouvi você dizer que vai para Seattle nesse dia e fiquei pensando se você não quer uma carona?” ofereci. Eu tinha percebido que, melhor do que perguntá-la sobre seus planos, eu podia compartilhá-los.
Ela olhou vagamente para mim. “O quê?”
“Você quer uma carona para Seattle?” Sozinho em um carro com ela—minha garganta queimou com o pensamento. Respirei fundo. Se acostume com isso.
“Com quem?” ela perguntou, seus olhos esbugalhados e confusos outra vez.
“Comigo, é claro.” disse devagar.
“Te vejo mais tarde então”, eu disse, tentando ser casual de novo, olhando para baixo, para a tampinha girando. E, a propósito, eu te adoro... de maneiras assustadoras e perigosas”.
todo mundo falando com ele por pensamento

hahaha ou xingando...

nossa estou amando esse livro ....

e eu tb preciso de um EDWARD CULLEN
<center>
Reply
Like

Lu Cullen
Cullen

27 Aug 2008, 15:45 #6

Aii gente, eu amo todos os quotes, eu amo o livro todo! Aiiii *-*
“O que você está fazendo?”, ela perguntou, soando alarmada.
Não deixando você sair da minha vista. Não permitindo a mim mesmo ficar sozinho esta noite. Nesta ordem. “Estou te levando para jantar”.
Cara, dá pro Ed ser mais fofo? *---------------*
A única coisa que eu queria mais neste momento do que cometer um homicídio altamente justificável, era esta garota.
*---------------*
“Eu deslumbro a você?”, eu dei voz à minha curiosidade impulsivamente, e então as palavras já haviam saído, e era tarde demais para recolher-las de volta.
Mas antes que eu tivesse tempo de me arrepender muito profundamente de ter dito as palavras em voz alta, ela respondeu: “Freqüentemente”. E suas bochechas coraram de um leve tom de rosa.
Eu a deslumbrava.
Meu coração silencioso se encheu de uma esperança mais intensa do que eu jamais podia me lembrar de ter sentido antes.
*--------------------------*
“Que tal esta?”, a recepcionista perguntou.
“Perfeita”, eu lhe disse e, sentindo-me um pouco incomodado por sua atitude ressentida com relação a Bella, dei-lhe um largo sorriso, exibindo meus dentes. Vamos permitir que ela me veja claramente.
Uou. “Um... sua atendente já está a caminho”. Ele não pode ser real. Eu devo estar dormindo. Talvez ela vá desaparecer... talvez eu deva escrever meu número no seu prato com ketchup..., ela vagava, inclinando-se levemente para o lado.
Huahuahuahuahuahuahuhauhauhauahuahuahua :P
“Tudo bem se eu me juntar a vocês?”, eu perguntei – para ser educado; eu sabia que elas já haviam comido.
Meu Deus ele é tão gostoso!, Jessica pensou, sua mente subitamente um pouco incoerente.
Ângela não estava muito mais composta. Queria que a gente não tivesse comido. Uau. Apenas. Uau.
Por que eu não conseguia fazer isso com Bella?
“Er... claro”, Jessica concordou.
Ângela franziu a testa. “Um, na verdade, Bella, nós já comemos enquanto estávamos esperando”, ela admitiu. “Desculpe”.
O quê? Cala a boca!, Jessica reclamou internamente.
Tive que entender a Jessica nesse momento huahuahuhaahuahuahuahuahuhua
"Acho que o azul é melhor. Realmente realça seus olhos".&nbsp; Jessica sorriu para Bella com um falso entusiasmo, enquanto a olhava desconfiadamente. Ela realmente pensa isso? Ou quer que eu me pareça uma vaca no sábado? Eu já estava cansado de escutar Jessica. Procurei um caminho para Angela - ah, mas Angela estava entretida no processo de escolher vários vestidos, então eu pulei rapidamente para fora da sua cabeça para dá-la alguma privacidade.
Bom, vaca a Jessica já é rsrsrs. Mas olha o Ed, ele é um gentleman *-----------*

Tem outras, o livro é Edward (seja, perfeito) *-*

EU QUERO O ED, EU PRECISO DO ED! *------------------------*
Reply
Like

Juh Suman
Volturi

27 Aug 2008, 16:33 #7

“Eu estava mantendo um olho em Jessica”, continuei, observando conforme cada palavra era absorvida. “Não com muito cuidado – "como eu disse, só mesmo você poderia encontrar problemas em Port Angeles –". Eu não consegui resistir a adicionar essa parte. Será que ela percebia que as vidas dos outros humanos não eram tão atormentadas com experiências de quase morte, ou ela pensava que era normal? Ela era a coisa mais distante de normal que eu já havia encontrado. “E a princípio eu não havia percebido que você havia saído sozinha. Então, quando eu concluí que você não estava mais com elas, saí procurando-a na livraria que vi na mente dela. Eu sabia que você não havia entrado, e que havia ido para o sul... e eu sabia que logo você teria que virar. Então eu estava apenas te esperando, procurando aleatoriamente nos pensamentos das pessoas na rua – para checar se alguém havia te percebido, e então eu saberia onde você estava. Eu não tinha razões para me preocupar... mas estava estranhamente nervoso...”. Minha respiração veio rápida enquanto eu relembrava a sensação de pânico. Seu cheiro incendiou minha garganta e eu estava feliz por isso. Era uma dor que significava que ela estava viva. Enquanto eu queimasse, ela estava segura.
“Eu comecei a dirigir em círculos, ainda... ouvindo”. Eu esperava que a palavra fizesse sentido para ela. Isso tinha que ser confuso. “O sol estava finalmente se pondo, e eu estava prestes a sair, e segui-la a pé. E então –”
Conforme a memória me dominou – perfeitamente clara e tão vívida quanto se eu estivesse vivendo aquele momento novamente – eu senti a mesma fúria assassina encharcar meu corpo, transformando-o em gelo.
Eu queria que ele morresse. Eu precisava que ele morresse. Minha mandíbula se contraiu enquanto eu me concentrava em me manter aqui nesta mesa. Bella ainda precisava de mim. E era isso que importava.
“E depois?”, ela suspirou, seus olhos escuros arregalados.
“Eu ouvi o que eles estavam pensando”, eu disse entredentes, incapaz de evitar que as palavras saíssem num rosnado. “Eu vi seu rosto na mente dele”.
Eu mal podia resistir à urgência de matá-lo. Eu ainda sabia precisamente onde encontrá-lo. Seus pensamentos negros sugavam no céu da noite, me atraindo em sua direção...
Eu cobri meu rosto, sabendo que minha expressão era a de um monstro, um caçador, um matador. Eu fixei a imagem dela por trás de meus olhos fechados para me controlar, focalizando apenas naquela face. O delicado desenho de seus ossos, a fina cobertura de sua pele frágil – como seda sobre o vidro, incrivelmente macia e fácil de quebrar. Ela era vulnerável demais para este mundo. Ela precisava de um protetor. E, por alguma reviravolta do destino, eu era a coisa mais próxima a isso que estava disponível.
Tentei explicar minha reação violenta para que ela entendesse.
“Foi muito.... difícil – você não consegue imaginar o quão difícil – para mim, simplesmente te levar embora, e deixá-los... vivos”, eu sussurrei. “Eu poderia tê-la deixado partir com Jessica e Ângela, mas eu estava com medo de que, se você me deixasse sozinho, eu sairia para procurá-los”.

tamanho do texto

mas essa parte é perfeita

quando ele assume pra Bella xD~
<center>
Reply
Like

Lu Cullen
Cullen

27 Aug 2008, 17:28 #8

Concordo Juh, o capítulo todo que tem essa parte é perfeita. O Ed sente tão fúria do Loonie, com razão <_<

Tem esses outros:
A garçonete retornou. Ela havia ouvido a última frase de Bella enquanto vacilava no outro lado da divisória, imaginando o que mais poderia me oferecer. Eu queria rolar os olhos para alguns dos oferecimentos que ela tinha em mente.
Imagina o que ela queria oferecer, não faço neeeem idéia... rsrs :P :rolleyes:
Ela esticou a mão onde estava a pasta com a conta, pensando no cartão que havia enfiado ali dentro. Um cartão com seu nome e telefone.
Sim, era bem engraçado.
Eu já estava com o dinheiro preparado novamente. Devolvi a pasta de uma vez, para que ela não perdesse seu tempo esperando por um telefonema que nunca viria.
Ed mau :P
Alice estava radiante, seus dentes brilhando mais do que deviam.
Posso falar com Bella agora?
“Fique fora disso,” Eu disse através da minha respiração.
Seu rosto caiu, e então brilhou de novo.
Tudo bem. Seja teimoso. É só uma questão de tempo.
Team Alice total &#9829;&#9829;&#9829;
“Eu e você não vamos mais pedir tanto do pobre Mike esse fim de semana. Nós não queremos que ele tenha um colapso”. Imaginei eu mesmo fazendo com o que o pobre Mike tivesse um colapso e eu desfrutei dessa cena mental intensamente.
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
“Então, falando sem rodeios, somos amigos agora?”
Eu ponderei por um instante. “Amigos…” eu repeti. Não gostei do som daquilo. Não era o bastante.
:rolleyes: B)
E mesmo assim, não importava realmente se eu fosse embora, porque Bella jamais me veria do jeito que eu queria que ela visse. Ela nunca me veria como alguém que merecesse ser amado.
Nunca.
Um coração morto, gelado, podia ser despedaçado? Parecia que o meu podia.
- Edward. - Bella disse.
Aiii que lindo *-------------------------------------*
Ele sentou do nosso lado de novo, confortável com a familiaridade, e eu imaginei o som que seu corpo faria se batesse contra a parede oposta com força suficiente para quebrar a maioria dos seus ossos.
Nossa, o Mike estaria perdido se o Ed não fosse controlado :blink:
Ela riu, e então concordou. “Então eu gostaria que você me contasse porque você estava rindo da Rose,” Alice disse. “Mas posso ver que você não vai.”
“Não.”
Ela deu um peteleco na minha orelha.
“Seja boazinha, Alice,” Esme repreendeu. “Edward está sendo um cavaleiro.”
“Mas eu quero saber.”
A Alice pentelhando o Ed, amei *-* :lol:
A garra era tão afiada que rasgou sua camisa em tiras, fazendo um barulho estranho quando tocaram a sua pele.
O urso urrou por culpa da intensidade do barulho.
Ah, inferno. Rose que me deu essa camisa!
Emmett rugiu de volta para o animal enraivecido.
:P
“Você é igual criança, Emmett”.
Ele olhou a minha camisa branca lisa e limpa. “Então, você não conseguiu derrubar o leão da montanha?”.
“Claro que consegui. Eu apenas não caço como um selvagem”.
Emmett soltou uma gargalhada estrondosa. “Eu desejava que ele fosse forte, aí teria mais diversão”.
“Ninguém diz que você tem que lutar pela sua comida”.
“É, mas com quem mais eu iria lutar, hein? Você e a Alice trapaceiam, Rosalie nunca quer desarrumar o cabelo e Esme fica brava se eu e Jasper lutamos pra valer”.
“A vida é difícil, não é?”
Emmett sorriu para mim, movendo-se em uma posição para desafiar e atacar.
“Vamos, Edward. Apenas desligue isso por um minuto e vamos lutar justamente”.
“Não dá pra desligar”. Eu o lembrei.
“Fico pensando, o que aquela garota humana faz para te deixar de fora?” Emmett meditou. “Talvez ela possa me dar umas dicas”.
O meu bom humor vacilou. “Fique longe dela!” Eu rosnei entre meus dentes.
“Sensível. Sensível”.
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua Emmett :rolleyes:
- Se você vir Maria de novo - Jasper estava dizendo, um pouco cauteloso. - diga a ela que lhe desejo bem.
Mesmo ela tendo ferrado eles o Jasper deseja bem, owwww *-*

O livro é perfeito, preciso de mais *-*
Reply
Like

Juh Suman
Volturi

27 Aug 2008, 19:19 #9

Eu comecei a me perguntar se ela era inteiramente estável.
Eu supus que poderia arranjar para ela o melhor tratamento disponível... Carlisle teria os contatos para encontrar para ela os médicos mais habilidosos, os terapeutas mais talentosos. Talvez algo pudesse ser feito para consertar o que quer que houvesse de errado com ela, o que quer que fizesse ela ficar contente de se sentar ao lado de um vampiro com seu coração batendo calmo e de modo estável. Eu a vigiaria neste lugar, claro, e a visitaria com a máxima freqüência que me fosse permitida...

Ed querendo internar a Bella

tadinha

ela tah tão fofinha !!!!

Ele pensa nela de um jeito tão fofo, protetor e ele ama ela de um jeito !!!

quando ele ficava vendo como ela é atrapalhada xD~ :D
“Quantos anos você tem?”, ela perguntou.
Minha resposta foi automática, a resposta habitual. “Dezessete”.
“E há quanto tempo você tem dezessete?”
Eu tentei não sorrir com seu tom condescendente. “Há um tempo”, eu admiti.
“Ok”, ela disse, abruptamente entusiasmada. Ela sorriu para mim. Quando eu a encarei de volta, nervoso de novo com sua condição mental, o sorriso aumentou. Eu fechei a cara.
“Não ria”, ela avisou. “Mas como você consegue sair durante o dia?”
Eu ri, apesar de seu pedido. Sua pesquisa não havia lhe fornecido nada muito fora do comum, aparentemente. “Mito”.
“Queimado pelo sol?”
“Mito”.
“Dormir em caixões?”
“Mito”.
Dormir não havia sido parte da minha vida durante tanto tempo – não até estas últimas noites, em que eu havia assistido Bella sonhar...
“Eu não posso dormir”, murmurei, respondendo sua pergunta mais completamente.
Ela ficou quieta por um momento.
“Nunca?”, ela perguntou.
“Nunca”, eu respirei.

Lindoooohhhhh!!!!!!!!!!!!!!
<center>
Reply
Like

**Mari**
Quileute
**Mari**
Quileute

27 Aug 2008, 20:35 #10

eu achei que isso fosse impossível, mas o Edward fica mais perfeito a cada palavra do livro *-*
Reply
Like

Lore
Quileute
Lore
Quileute

27 Aug 2008, 21:47 #11

Gente
adorei tb todos os quotes que vcs colocaram aí em cima
e realmente,o Edward fica cada vez mais perfeito e maravilhoso e tudo de bom
gente ele é tão fofo
mudando de assunto
adorei tb as frases da Alice que queria falar com a Bella.ou quando ela dá uma de mimada e quer saber o que a Rosalie estava pensando e talz
gente eu to adorando todo o livro,é até meio dificil escolher minhas frases favoritas para colocar aqui
mas vou me esforçar
Reply
Like

Lu Cullen
Cullen

28 Aug 2008, 01:59 #12

Juh Suman @ Aug 27 2008, 04:19 PM wrote:
Eu comecei a me perguntar se ela era inteiramente estável.
Eu supus que poderia arranjar para ela o melhor tratamento disponível... Carlisle teria os contatos para encontrar para ela os médicos mais habilidosos, os terapeutas mais talentosos. Talvez algo pudesse ser feito para consertar o que quer que houvesse de errado com ela, o que quer que fizesse ela ficar contente de se sentar ao lado de um vampiro com seu coração batendo calmo e de modo estável. Eu a vigiaria neste lugar, claro, e a visitaria com a máxima freqüência que me fosse permitida...

Ed querendo internar a Bella

tadinha

ela tah tão fofinha !!!!

Ele pensa nela de um jeito tão fofo, protetor e ele ama ela de um jeito !!!

quando ele ficava vendo como ela é atrapalhada xD~ :D
Nossa Juh, eu rir muuuuuuito desse quote huahuahuahuahuahuahuahuahua :P

Mais quotes:
Depois de aproximadamente uma hora, Bella relaxou da posição em que havia estado encolhida. Sua respiração ficou mais profunda e ela começou a murmurar. Eu sorri, satisfeito. Era uma coisa pequena, mas pelo menos ela estava dormindo mais confortável esta noite porque eu estava aqui.
“Edward”, ela suuspirou, e então sorriu, também.
Eu empurrei a tragédia de lado por um instante, e permiti a mim mesmo ser feliz de novo.
*-*
Eu encarei dentro de seus olhos, arregalados sob a grossa camada de cílios, e ansiei por dormir. Não pelo alívio, não para escapar do aborrecimento, mas porque eu queria sonhar. Talvez, se eu fosse capaz de ficar inconsciente, se eu pudesse sonhar, eu poderia viver por algumas horas num mundo onde ela e eu pudéssemos ficar juntos. Ela sonhava comigo. Eu queria sonhar com ela.
*-----------------------------------*
Agonia. “Você está chorando?”. Eu a havia feito chorar. Eu a havia machucado tanto assim.
Ela esfregou as lágrimas com a parte de trás de sua mão.
“Não”, ela mentiu, com a voz partida.
Algum instinto há muito tempo enterrado me fez estender a mão em sua direção – naquele segundo eu me senti mais humano do que jamais havia me sentido. E então eu lembrei que eu... não era. E abaixei minha mão.
Ai, me mata quando o Ed fica triste :(
“Você ia enfrentá-los?”. Eu queria gemer. Seus instintos eram mortais – para ela mesma. “Você não pensou em fugir?”&nbsp;
“Eu caio muito quando corro”, ela disse embaraçada.
“E quanto a gritar por ajuda?”
“Estava chegando nesta parte”.
Eu balancei a cabeça, desacreditando. Como ela havia conseguido permanecer viva antes de vir para Forks?
“Você estava certa”, eu disse, minha voz azeda. “Eu estou definitivamente lutando contra o destino tentando mantê-la viva”.
Ela suspirou, e olhou pela janela. Então me olhou novamente.
“Eu irei te ver amanhã?”, ela demandou abruptamente.
Já que eu estava no meu caminho para o inferno – eu poderia pelo menos apreciar a viagem.
rsrsrs
Ela sabia. E não se importava. Apesar de isso ser uma coisa obviamente ruim para ela, era maravilhosamente libertador para mim.
Mais do que isso, eu pensei em Bella e em amor correspondido. Ela não poderia me amar da maneira como eu a amava – um amor tão dominador, devastador, esmagador provavelmente romperia seu corpo frágil. Mas o que ela sentia era forte o suficiente. Suficiente para subjugar o medo instintivo. Suficiente para que ela quisesse estar comigo. E estar com ela era a maior felicidade que eu jamais havia conhecido.
Por um momento – enquanto eu estava sozinho e sem ninguém por perto que pudesse se machucar – eu permiti a mim mesmo sentir a felicidade sem residir na tragédia. Apenas ficar feliz por ela gostar de mim. Apenas exultar-me com o triunfo de ganhar sua atenção. Apenas imaginar-me dia após dia sentando-me próximo a ela, ouvindo sua voz e conquistando seus sorrisos.
Ai, ele é tão lindo *-------------------------------*
Ela crispou os lábios, e me encarou, uma pontada de acusação em sua expressão. Eu prestei mais atenção depois. Você pretende contar a eles que ela sabe?Eu suspirei. “Sim. Depois”.&nbsp;
Eu não direi nada. Mas me faça um favor e conte a Rosalie quando eu não estiver por perto, ok?
Eu me contraí. “Claro”.
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua Team Alice &#092;o/
Reply
Like

Juh Suman
Volturi

28 Aug 2008, 13:26 #13

Lu Cullen @ Aug 27 2008, 10:59 PM wrote:
Ela crispou os lábios, e me encarou, uma pontada de acusação em sua expressão. Eu prestei mais atenção depois. Você pretende contar a eles que ela sabe?Eu suspirei. “Sim. Depois”. 
Eu não direi nada. Mas me faça um favor e conte a Rosalie quando eu não estiver por perto, ok?
Eu me contraí. “Claro”.
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua Team Alice &#092;o/
hahahaha

Essa eu quero ver !!!!!

Team Alice tb !!!! &#092;o/
<center>
Reply
Like

28 Aug 2008, 16:05 #14

O Ed está se mostrando muito engraçado nesse livro rs:
Será que ela realmente podia aceitar tudo isso sem se abalar? Eu estava mais próximo de entrar em choque do que ela parecia estar.

Eu estava sozinho. Bella estava, eu confiava, segura dentro de sua casa; por um momento eu estava incrivelmente feliz por Charlie Swan – chefe da polícia local, treinado e armado – ser seu pai.

</center>
Reply
Like

Juh Suman
Volturi

28 Aug 2008, 18:30 #15

"Ela quer saber se estamos namorando escondido". Eu falei lentamente. "E ela quer saber o que você sente sobre mim".
Seus olhos estavam um pouco arregalados - não parecia assustada, mas ingênua. Eles estavam abertos para mim, rendidos. Ela estava bancando a inocente.
"O que eu devo dizer?" Ela murmurou.
"Hm.." Ela sempre tentava me fazer revelar mais do que ela fazia. Eu pensei em como responder.
Ed falando do pensamento da Jessica...
Uma caprichosa tira de seu cabelo umedeceu-se ligeiramente por culpa da névoa, caiu sobre o seu ombro onde a sua clavícola estava escondida pelo suéter ridículo. Eu fechei os meus olhos.. tentando esquecer as outras linhas que estavam escondidas.
Eu tirei a tira dali sem encostar na sua pele - a manhã já estava fria demais sem o meu toque - e a coloquei de volta em seu lugar no seu coque desarrumado onde ele não me distrairia.
Ele falando mal da roupa e do cabelo da Bella hahahahahaha
"Eu suponho que você possa responder sim a primeira pergunta.. se não se importar". Escolha dela. Sempre escolha dela. "- É mais fácil do que qualquer outra explicação".
"Eu não me importo" Ela sussurrou. Seu coração ainda não estava em seu ritmo normal.
"E para a outra pergunta..." Eu não consegui esconder o sorriso agora. "Bom, vôu estar escutando para ouvir a sua resposta eu mesmo".
Deixe Bella considerar esta. Eu segurei a risada quando o choque atravessou o seu rosto.

E ele falando pra Bella dizer que estavam namorando xD~

O Ed é perfeito de mais

e concordo com vc Jaque ... Ed está mto engraçado ... ele pensa mto rápido e tem mtas confusões na cabeça... acho que ele é louco...
<center>
Reply
Like