Hiatus Siwonfansubs

Noticias em geral.

Hiatus Siwonfansubs

siwonfansubs
Membro Top Siwon
Membro Top Siwon

January 2nd, 2016, 11:24 am #1

Olá pessoas!

O subber está entrando um hiatus, mas o que significa isso?
Vamos dar um tempo, carregar as forças, repensar a vida ... ver se seguirei com o subber também.

Por que isso?
Eu Diego sou o dono do subber e já passei muitas coisas com o subber, nunca desisti e segui em frente.
Dizer que muitas das "reclamações" de dorameiros que não podem fazer um mero comentário de agradecimento no final do ano não me impactou a está decisão eu estaria mentindo.
Me impactou pois mesmo que seja uma parcela dos que pensão assim, somou a tudo que já aconteceu com o subber durante estes anos e ver que tem muitos dorameiros ingratos aos subbers acaba por desmotivar.

Como eu havia avisado anteriormente, além de tudo eu estarei cuidando do meu curso e trabalho, em 2015 eu deixei muita coisa de lado para trazer muitos dramas para todos, e um deles com 63 episódios entregando 4 á 5 epis por semana! Então no inicio do ano eu já teria menos tempo para o subber.

Tudo isso somado me fez tomar está decisão, irei colocar o Subber em hiatus por um tempo indeterminado.
Assim que minha vida estiver organizada de novo irei ver o caminho que o subber seguirá.

Como vai ficar o subber?
Irei deixar o subber aberto por um tempo para inscrições sim. Não irei deletar nenhum membro mais enquanto hiatus.
O projetos pertencem ao subber, não é permitido levar links dos projetos ou projetos para outros sites, blogs, youtube etc, pois o subber está em hiatus ele ainda não fechou.
Ainda tem muitos pedidos feitos ( filmes yaoi), prometidos e projetos a terminar, com o tempo mesmo em hiatus irei postar eles, porem num tempo mais longo!

Running Man durante o hiatus não prometo fazer, provavelmente não irei fazer pois não vejo necessidade, tem outro subber fazendo como todos já sabem e também o Dramafever tem tudo lá Ok !

Respostas as mensagens "NÃO CONSEGUIREI RESPONDER TUDO!" então por favor entendam que não é por quê não quero responder, porem é muita mensagem , maioria pedindo projeto, reclamando que a conta foi deletada no final do ano ( por motivos que todos já sabem ) ... e agora muitos mandaram mensagem pedindo para não colocar em hiatus ou querendo me motivar ( e eu fico contente e agradeço muitos por todas as mensagens, mas não vai mudar minha decisão).

Espero que todos compreendam e pensem bem como tratam os subbers Ok , as vezes uma frase sua muda tudo para um subber tanto como motivação quanto para "acabar" com ele.

Att. Diego.
Like
Share

January 2nd, 2016, 11:49 am #2

Poxa.. isso é realmente uma mensagem que me chocou. Apesar de ter chegado agora no fansub, me chocou bastante.
Olha Diego (sei que não tenho liberdade de te chamar assim, mas tudo bem) acho que todos deveriam compreender que alem do subber você tem uma vida lá fora, eu bem sei como é difícil conciliar as coisas principalmente quando se estuda e trabalha. Eu fico triste pelo hiato, mas você tem motivos pra isso. Eu espero que possa organizar a sua vida logo, e que possa voltar com os doramas. SZ
Like
Share

Elayka
Membro Regular
Membro Regular

January 2nd, 2016, 11:49 am #3

Chorando amargamente com a decisão do Diego. Eu intendo, sei como é difícil, sei de todas as dificuldades de se ter e manter um fansubs, mas mesmo assim não recebi as palavras de forma doce. Hoje é um dia triste para o mundo das dorameiras, dos fansubs e dos doramas TT TT TT
Força Dih, que você não nos deixe
fighting (^.^)
Like
Share

liebner
Membro Maknae
Membro Maknae

January 2nd, 2016, 11:49 am #4

Diego

Fica em paz, coloque sua vida em ordem, pois ela é mais importante! feliz 2016 e que este.ano seja um ano de realizações e de sonhos a por em prática!!
Like
Share

MicFelix
Membro Regular
Membro Regular

January 2nd, 2016, 11:49 am #5

Entendo o seu ponto de vista. Estarei esperando até você decidir o que quer fazer.
Like
Share

Mari Riga
Membro Maknae
Membro Maknae

January 2nd, 2016, 11:52 am #6

Força, Diego!
Siga com seus projetos, seja feliz em primeiro lugar.
Independente da decisão que você tomar, estaremos aqui, torcendo por você!
Muito obrigada por todo o seu trabalho e dedicação!
Que 2016 seja repleto de coisas boas para você e sua família!
Abraços!
Like
Share

January 2nd, 2016, 11:55 am #7

Eu compreendo sua decisão; é uma pena que isso tenha acontecido, mas fazer o que né. Espero que consiga organizar sua vida e que tudo de certo ^^ até algum dia quando o hiatos acabar e muito obrigada por todos os projetos que disponibilizou até hoje, sério, muito obrigada. Tenha um feliz ano novo e muitas felicidades e realizações ~ vejo você algum dia. Diego Fighting!
Like
Share

rafaleal20
Membro Regular
Membro Regular

January 2nd, 2016, 11:59 am #8

Foi muito bom ter conhecido você (Via skype) e ter ajudado com Running Man.

Que 2016 você consiga com seus projetos e estaremos aqui torcendo por você.

Espero no futuro que você volte com mais força total.
Like
Share

January 2nd, 2016, 12:01 pm #9

É realmente uma notícia triste. Aqui é atualmente o melhor fansub de dramas asiáticos do Brasil. Mas infelizmente algumas pessoas não dão valor.
Like
Share

Ana Leal
Membro Regular
Membro Regular

January 2nd, 2016, 12:04 pm #10

Fico triste quando vejo "leio" mensagens assim, mas como também passo por isso entendo muito bem.Então só tenho a agradecer por todo o trabalho feito até agora pelo subber, e que vc possa descansar, renovar suas energias e colocar em dia tudo que ficou de lado, para quem sabe poder voltar com o subber em algum momento, pois apesar dos problemas e cobranças é prazeroso!Fique com Deus e mais uma vez obrigada por todo o trabalho e carinho da equipe feito até agora.
Like
Share