Duvidas Parcerias???

Registado: 1:00 AM - mai 06, 2006

6:37 PM - dez 09, 2008 #1

Você está com duvida como se pede parceria, se seu fórum/site tem condições mínimas de ser feitas parcerias, ou tem outra duvida relacionada a parcerias. Poste nesse tópico que algum ADMIN ira responde-las.
Like
Share

Registado: 1:01 AM - jan 04, 2009

4:35 PM - jan 04, 2009 #2

Tenho umaa!
Meu forum esta iniciando agora, mas eu preciso de parcerias para poder aumentar a minha rede, entao como diz nas regras nao tenho 100 pessoas no meu forum!
Mas se vcs quiserem nos dar uma força , acc a nossa parceria, estarei agradecido, Meu forum esta on mas so falta a parte da Skin e imagens mas ele ja esta aberto para jogadores
Seu vcs poderem acc minha parceria...Thanks

Silsker ---Eyes of Dragon
Like
Share

3:26 AM - jan 05, 2009 #3

Como vocês precisam de divulgação nós de Bleach também precisamos, por isso fica um pouco dificil de fazer uma parceria com um forum que tenha menos que cem membros, pois a divulgação nesse tipo de forum não é muita.
Like
Share

Ace
Registado: 1:05 AM - set 04, 2009

1:21 AM - set 04, 2009 #4

Bom, comecei um forum novo da rede heroes (com o konoha heroes) juntamente com o ADM Momotchi e o ADM LK, o forum se iniciou nesta segunda feira mas ja está tendo um resultado bom com 30 players. Então os players ativos do forum são maiores do que o de alguns de 100 registrados e acho que não vai ter problema se o caso for divulgação. Só gostaria de saber, se eu pedisse a parceria ela seria aceita ?
Like
Share

5:05 AM - set 04, 2009 #5

Não conheço esses dois cara sitandos então não servem muito como parametro. Sobre a parceria, não é uma exigencia que seja seguida a risca, se o forum que tiver menos de 100 membros registrados tiver uma boa movimentação, eu preciso ver essa movimentação, não tem porque não aceitar a parceria, só se o forum foi muito mal organizado.

Eu não te conheço de outro forum?
Like
Share

Ace
Registado: 1:05 AM - set 04, 2009

6:46 PM - set 04, 2009 #6

Acho que não me conhece GM, enfim, talves não conheça eles mas o Konoha Heroes é um de seus parceiros. Então vou mandar o link do forum e você pode dar uma olhada nele: Piece Heroes
Like
Share

4:10 AM - set 05, 2009 #7

Pensei que conheceia, mas Ace é um nick bem comum na net. Posta um pedido de parceria que eu avalio se aceito ou não a parceria, mas provavelmente sim.
Like
Share

Guest
Guest

8:38 PM - mar 24, 2011 #8

Olá... Sou hy0ga do forum www.yakulch.com
nosso forum se trata de entretenimento e conversação (flood)
começamos a um mes, e temos somente 41 membros...
a movimetação é boa, ja temos mais de 7 mil respostas, e o forum ta começando a crescer .... gostaria de pedir a parceria, mas primeiro queria saber como q fica o esquema de 100 menbros associados ?
Share

9:08 PM - mar 24, 2011 #9

A regra é que se tenha no mínimo 100 membros registrados, mas como sabemos que tem foruns que criam cantas, ou alteram o sistema de contagem para demonstrar que tem essa quantidade levamos em consideração o visual, organização e o comprometimento da staff.
Like
Share

Guest
Guest

9:16 PM - mar 24, 2011 #10

gostaria de pedir parceria com meu forum....
como disse antes começamos a um mes ....
se puder dar uma olhada em...

www.yakulch.com

Sou o criador e adminitrador...

obs: não criei um tópico de parceria, justo por essa questão.

Share

Confirmation of reply: