Ausência e avisos de membros da Staff

Registado: 1:00 AM - mai 06, 2006

7:21 PM - mai 09, 2007 #1

Sempre que um GM for ficar ausente por um período de tempo ou algum membro da staff precisar postar algum aviso, façam-no aqui para que inúmeros tópicos não sejam abertos. Users, procurem ler esse tópico sempre que houver atualização, ok?

O tópico ficará trancado para evitar flood. Só os membros da staff destrancam e postam aqui e só com os avisos, sem flood.
Like
Share

Registado: 1:02 PM - out 02, 2006

12:33 PM - mai 21, 2007 #2

Pessoal eu quebrei o braço em 3 pedaços vou passar 3 meses com gesso e pinos para poder libera-lo, estou sentindo muita dor, mas não vou parar de mestra mas não tenho como mestra para todos os players pois são muitos, peço para os meus players tenham um pouco de paciência que logo arrumarei um substituto.

T_T

desculpem. T_T
Like
Share

6:21 PM - mai 28, 2007 #3

Por motivos de estudos e trabalhos de aula, não estarei postando hoje, e talvez não conseguirei postar amanha. :wacko:
Like
Share

3:22 PM - mai 30, 2007 #4

É o seguinte pessoal, todos devem estar sabendo que eu estou acidentado, olhando um pouco mais acima compreenderam, bem eu continuei mestrando mesmo depois disto, agora que eu fui no medico novamente levei um esporo dele por eu estar estar forçando a coluna que já estava debilitada minha mãe que já não gosta de que eu esteja o dia todo no computador me proibiu de ficar o utilizando, mas quando ela não esta eu dou um jeito de entrar, mas a minha frequencia vai cair bastante e ela já esta pouca.

eu venho aqui avisar que abdico do meu posto de GM, eu estava forçando mas agora nem isso eu posso fazer mais ou nunca vou ficar bom, já tenho que fazer RPG por causa da coluna. T_T
Like
Share

3:11 AM - jun 18, 2007 #5

Estudos, trabalhos e outras coisas.

Não estarei fazendo a parte de GM nos próximos três dias, por motivos de estudos (trabalhos de aula, provas) trabalho (mesmo trabalhando pro meu pai ele não da moleza) e posso organizar melhor outras partes do Fórum antes da equip Q chegar e dar o ar da graça.
Like
Share

Registado: 8:01 PM - abr 24, 2007

7:54 PM - jul 04, 2007 #6

Gente,como vcs sabem,eu fiz o teste pra GM a um mes so.Eu pego muitos playesrs e não tenho problemas quanto ao horario de postar.Mas eu,estes dias,to tendo que estudar muito.
Encurtando o papo,seu eu fico um dia sem postar aqui,os caras ficam loucos que nem o Ryuuku(Death Note) quando não come maça o.O
Irei abdicar o cargo de GM...Meus topicos estão abaixo,peguem se quiser:

Soul Society

Time 102

Time 92

Time 91

Time 100

Time 95

Time 107

Time 81

Time 94

Time 103

Time 83

Vila Quincy

Time 17

Plano Terrestre

Treino

Treino-Dia Desordenado

Hueco Mundo

1º Treino

[treino] ~~Hollow~~

Treino

Pra matar a Fome e o Tédio

A Arte da Caça-Um Último Objetivo

Luta Off

Bom gente,é isso.Foi mal os erros e tudo mas eu não sou mais GM.

Flws...
Like
Share

Registado: 1:11 AM - jan 19, 2007

1:58 AM - jul 26, 2007 #7

Vou entrar menos, ou talves nao entrar, a partir de amanha, ate domingo.....
Like
Share

1:53 PM - jul 26, 2007 #8

Eu to viajando hoje, foi de ultima hora, e devo voltar somente na terça feira.

Devo continuar postando na parte da noite se eu encontrar uma LAN pro fim de mundo que eu vou.
Like
Share

12:42 AM - jul 29, 2007 #9

[align=center]Tive problemas em casa e não consegui postar hoje, mas amanha com certeza irei postar para todos. Desculpa /o/[/align]
Like
Share

Registado: 7:18 PM - mar 02, 2007

3:42 PM - jul 29, 2007 #10

Estou meio que viajando hoje(Domingo, 29 de julho) por isso vai ficar meio dificiu eu postar hoje. Mas amanhã pela manhã eu já vou estar de volta.

flw!!
Like
Share