Pedidos

O nosso cantinho para a troca de livros

Pedidos

Mariposa
Tuatha De
Mariposa
Tuatha De

01 Oct 2007, 18:44 #1

Há algum livro que gostasses de ler, mas não sabes se alguém o tem? Coloca aqui o teu pedido. Pode ser que haja alguém que não se importe de te emprestar...
:borboletas:
Reply
Like

static_pulse
Druida

20 Jun 2008, 10:34 #2

Andei por aí a ver e fiquei curiosa em ler os livros da Anne Bishop. Se houvesse alguém que não se importasse de mos emprestar ficava muito agradecida! E se houver alguém que me possa emprestar o terceiro livro do Robert Jordan também ficava muito agradecida! Aviso já que eu sou muito cuidadosa com os livros! Tomo melhor conta deles do que de mim própria! :D Só para verem o cúmulo eu quase não os abro só para eles não ficarem com as lombadas dobradas! Fico à espera que exista por ai uma alma caridosa.

Do the impossible.See the invisible.Touch the untouchable.Break the unbreakable.
Reply
Like

cat cafë
Druida

20 Jun 2008, 13:38 #3

adoro emprestar livros xD
tanto que neste momento o meu da anne bishop está out :laugh: quando voltar dou noticias, pode até ser que alguem te empreste entretanto
Reply
Like

static_pulse
Druida

01 Jul 2008, 08:57 #4

Obrigada cat cafë, és muito simpática. Fico então à espera que te devolvam o livro para mo poderes emprestar. Entretanto fiquei também muito interessada nas crónicas de Gelo e Fogo do Geoge Martin. E pergunto-me por isso se há alguém que mas possa emprestar para ver se mato a curiosidade.

Do the impossible.See the invisible.Touch the untouchable.Break the unbreakable.
Reply
Like

eragon369
Criatura da Floresta
eragon369
Criatura da Floresta

01 Jul 2008, 10:40 #5

static_pulse @ Jul 1 2008, 09:57 AM wrote: Entretanto fiquei também muito interessada nas crónicas de Gelo e Fogo do Geoge Martin. E pergunto-me por isso se há alguém que mas possa emprestar para ver se mato a curiosidade.
Eu empresto-te o primeiro se prometeres que, caso te agrade, compras os outro :stupid:
Se fosse editado por uma Bertrand ou assim até tos emprestava todos, mas como é uma editora ainda a "começar", a Saída de Emergência, temos de a ajudar de alguma forma :rofl:

Já agora, aproveito para repetir neste tópico a minha pergunta ao Thanatos:
Por acaso não tens nenhuma das antologias anuais do Gardner Dozois? Podíamos negociar um empréstimo :rolleyes:
Reply
Like

static_pulse
Druida

01 Jul 2008, 10:50 #6

Muito obrigada! Fico-te eternamente grata! Só que mesmo que goste muito do livro vai ser um bocado difícil de adquirir a colecção toda. Está para breve a saída do novo livro da JM e também quero acabar a colecção dos livros da MZB relacionados com Avalon. Mas vamos lá ver. Vai ser é um pouco complicado para me emprestares o livro. Ou mo emprestas no dia 18 e eu depois mando-to por correio e mandas-mo por correio e eu depois quando o acabar devolvo. Fico à espera que me digas mais qualquer coisa. E mais uma vez muito obrigada! :content:

Reply
Like

eragon369
Criatura da Floresta
eragon369
Criatura da Floresta

01 Jul 2008, 10:52 #7

Ok. Vou-te mandar PM.
E olha para o caso do Pappillon: agora deixa mesmo a JM e a Bishop quando aparece um livro do Martin :wink:
Reply
Like

static_pulse
Druida

01 Jul 2008, 10:56 #8

Pois, só que a JM é o meu bebé e eu não a troco por nada deste mundo! :) Desculpa lá a minha ignorância, mas o que é que quer dizer PM?? É que eu sou um bocado burra no que toca a abreviaturas de net e coisas do género... :rolleyes:

Reply
Like

eragon369
Criatura da Floresta
eragon369
Criatura da Floresta

01 Jul 2008, 12:36 #9

static_pulse @ Jul 1 2008, 11:56 AM wrote: Pois, só que a JM é o meu bebé e eu não a troco por nada deste mundo! :) Desculpa lá a minha ignorância, mas o que é que quer dizer PM?? É que eu sou um bocado burra no que toca a abreviaturas de net e coisas do género... :rolleyes:
PM = Personal Message (Mensagem Pessoal)

Mas tu já viste e respondeste, por isso... :wink:
Reply
Like

Karel CV
Druida

05 Jul 2008, 10:37 #10

static_pulse @ Jun 20 2008, 10:34 AM wrote: Andei por aí a ver e fiquei curiosa em ler os livros da Anne Bishop. Se houvesse alguém que não se importasse de mos emprestar ficava muito agradecida!
Se quiseres o segundo e o terceiro das Jóias Negras", na boa, "just say it", quanto à "Teia dos Sonhos" e ao "Anel Oculto" quando terminar de ler eu digo alguma coisa, se inda tivers interressada... tenho dez livros Marion Zimmer Bradley também se quiseres já sabes.

Eu quero muito mas muito mesmo ler o terceiro livro da trilogia "Juíz do Egipto" a "Justiça do Vizir" de Christian Jacqs, se alguem mo puder emprestar eu ficaria eternamente grato´a Bertrand tem a venda o primeiro e o segundo que são "Pirâmide Assasinnada" e a "Lei do Deserto" respectivamente mas terceiro não têm em nenhuma loja.
Já agora alguém que disponibilizar a série "darkover" daMarion Zimmer Bradley"

Remember my child: without Incocence, Cross is only iron, Hope only an illusion and Ocean Soul's nothing but a name
Reply
Like

static_pulse
Druida

05 Jul 2008, 12:32 #11

Fico-te muito agradecida Karel CV. Assim que conseguir arranjar o primeiro livro acho que te peço emprestados os restantes! Mais uma vez obrigado! :wink:
Em relação aos da MZB se tiveres a Sacerdotisa de Avalon, a Senhora de Avalon ou o outro que acho que é Ancetors of Avalon se não te importasses de me emprestar. Podiamos combinar depois um dia!

Reply
Like

Karel CV
Druida

05 Jul 2008, 13:31 #12

Eu só disse o 2º e o 3ª porque alguém tinha dito que te emprestava o 1º, eu tenho os 3 e posso te empretar a trilogia completa. Dos que tas a pedir da Marion só tenho a "Senhora de Avalon" que é a sequela da "Casa da Floresta". Posso te emprestar esse e tenho um outro dela a "Senhora do Trillium".

Remember my child: without Incocence, Cross is only iron, Hope only an illusion and Ocean Soul's nothing but a name
Reply
Like

static_pulse
Druida

05 Jul 2008, 14:49 #13

Esse não conheço, também tem a ver com as Brumas?? De qualquer maneira depois mando-te uma PM para combinar as coisas. E mais uma vez mil obrigados!! :D

Reply
Like

Karel CV
Druida

09 Jul 2008, 08:25 #14

Desculpa não ter feito o reply, não reparei na pergunta, mas em todo caso Lady of the Trillium não tem nada a ver com a saga de Avalon :no: mas gostei muito e também acho que vais gostar, só que ele é pequeno, tem 308 paginas. Se quiseres aproveito empresto junto com os outros. :cool:

Reply
Like

isisjoana
Criatura da Floresta
isisjoana
Criatura da Floresta

27 Aug 2008, 02:16 #15

Vou procurar fazer a minha listinha de livros para trocar ou emprestar a quem estiver interessado :birdie:
Reply
Like