O Hobbit

Vamos ao cinema? Fala dos filmes que estão em cartaz e de aqueles estão a chegar.

O Hobbit

Mariposa
Tuatha De
Mariposa
Tuatha De

04 Dec 2012, 23:48 #1

É já para a semana que estreia o filme baseado na famosa obra de Tolkien, que para quem não sabe, vai estar dividido em três partes, tal como fizeram com a Trilogia O Senhor dos Anéis.

Quem está a pensar ver e o que esperam do filme?
Reply
Like

Riona
Druida
Riona
Druida

16 Dec 2012, 19:58 #2

Eu gostava de ver, pois sou fã de Tolkien, e pelo trailer parece estar muito bom.
Mas esta é a história da terra Média de que menos gosto, e o facto de terem dividido em dois filmes não ajuda muito.

De qualquer maneira, agora é uma atura um bocado má, entre horário acrescido no trabalho, e as festas, vamos a ver se consigo ir. Se conseguir ponho aqui a opinião. :p
Reply
Like

Ghost
Tuatha De
Ghost
Tuatha De

22 Dec 2012, 14:35 #3

Riona, dividiram em 3! Mas pronto, eu já vi o filme e vi que eles adicionaram partes que estavam noutros livros, não se basearam só no Hobbit.

Achei-o mais fraco que qualquer filme da trilogia anterior... mas também não é de estranhar, o Hobbit foi lançado tendo como público alvo pessoas mais jovens que o Senhor dos Anéis. Se tivessem cortado certas cenas talvez essa infantilidade não se tivesse notado tanto.

Mas adorei o filme na mesma, sou fanboy pela Terra Média :wewt:
Reply
Like

Leto
Mercenário
Leto
Mercenário

25 Dec 2012, 14:22 #4

Vi o filme este fim de semana passado. É mais fraquinho que o Senhor dos Anéis, mas não deixa de ser um bom filme à sua maneira :)

Tenho é de reler o livro, que já lá vão 10 anos desde que o li.
Reply
Like

Anyema
Aprendiz
Anyema
Aprendiz

05 Aug 2013, 14:38 #5

Encontrei o livro na minha prateleira sem saber que o tinha! Está na reading list agora. Já vi o filme, tb achei menos maturo que o lort mas em termos de grafismo e animação não consegui tirar os olhos do ecrã.. amei completamente. E ver em grande ecrã e em 3D foi maravilhoso ;O;
Já me disseram que embelezaram um bocado a história original para ser mais comercial, bamos ber o que acho do livro >u>
Mariana Serra

my links
BehanceDeviantart

"a tree is never just a tree, it is bigger and deeper and wiser than a girl like you will ever be." — Juliet Marillier
Reply
Like