Juliet Em Lisboa

Encontros com a Juliet Marillier e outros passeios!

Juliet Em Lisboa

Mariposa
Tuatha De
Mariposa
Tuatha De

06 Jul 2013, 21:32 #1

A Juliet anunciou hoje num post no Goodreads que vem visitar Lisboa mais uma vez, de 6 a 9 de Novembro. Ainda não tenho dados sobre o programa da visita, mas podem contar com uma apresentação de livros (talvez o segundo Shadowfell saia nessa altura, vou tentar saber) e sessão de autógrafos. Ela diz que vão fazer os possiveis para evitar as filas da última vez!

:)
Reply
Like

Riona
Druida
Riona
Druida

09 Jul 2013, 02:04 #2

Mais uma excelente nótícia! :wewt:

Em princípio se for só sessão de autógrafos, em princípio não vou de propósito a Lisboa, pois é muito longe a acaba por ficar demasiado caro, mas se houver encontro com os fãs, aí farei de tudo para conseguir trocar os turnos e estar presente! :lol:
Aguardemos então mais pormenores.

Só não percebi muito bem a parte das filas de espera. :humm:
Nunca fui a nenhuma sesão de autógrafos em que não houvesse filas, afinal quanto mais conhecido o autor, mais gente a aparece para a sessão, acho que é inevitável e, no fundo, é bom sinal.
Claro que podem limitar um abocado a demora de cada pessoa, ou seja limitar o número de livros a autografar.
É sempre uma regra polémica e que percebo que desgoste alguns fãs, mas sinceramente, acho que é necessária (se todos levarem todos os livros da Juliet que têm em casa, as horas vão passando e provavelmente algumas pessoas correm o risco de ficar sem autógrafo)
A ver vamos.

Para já, vamos festejar esta fantástica notícia, e, se realmente, houver oportunidade de um encontro com os fãs, pensar no "programa".

Penso que o ideal seria algo simples, talvez almoço e uma só visita, pois a senhora não vai para nova, e já na visita de 2011 parecia bem mais cansada que na de 2008. O problema de saúde que teve entretanto também não ajudou. :(
Reply
Like

Anyema
Aprendiz
Anyema
Aprendiz

05 Aug 2013, 14:32 #3

Eu vi no Goodreads e já comecei a espalhar palavra ;u; Sem dúvida que quero estar presente e gostaria muito de voltar a encontrar as pessoas do fórum <3
Mariana Serra

my links
BehanceDeviantart

"a tree is never just a tree, it is bigger and deeper and wiser than a girl like you will ever be." — Juliet Marillier
Reply
Like

static_pulse
Druida

19 Sep 2013, 10:54 #4

Já se sabe mais alguma coisa acerca da vinda da Juliet a Portugal? Sei que ainda falta algum tempo, mas seria bom ter algum feedback, mesmo que seja para dizer que ainda não está nada decidido. =p

Do the impossible.See the invisible.Touch the untouchable.Break the unbreakable.
Reply
Like

Mariposa
Tuatha De
Mariposa
Tuatha De

30 Sep 2013, 19:38 #5

Já perguntei à editora mas ainda não sabiam o horário dos voos pelo que não podiam indicar o programa dela (e saber se vai ter tempo para nós).

Vou tentar insistir.
Reply
Like

Nadering
Pele-de-Lobo
Nadering
Pele-de-Lobo

01 Oct 2013, 17:44 #6

Acabei de voltar ao fórum e logo com esta óptima notícia! :D Espero que dê para fazer um programa engraçado como da última vez! :)
"Look how far that little candle throws his beams! So shines a good deed in a naughty world." - William Shakespeare

Nadering*
Reply
Like

static_pulse
Druida

16 Oct 2013, 22:23 #7

Já se sabe mais alguma coisa? É que caso haja encontro preciso de trocar as minhas folgas, e por isso dava-me jeito saber com alguma antecedência... :slant:

Do the impossible.See the invisible.Touch the untouchable.Break the unbreakable.
Reply
Like

Riona
Druida
Riona
Druida

17 Oct 2013, 19:35 #8

Estou como a Static.
Fim desta semana, princípio da próxima sai o meu horário de Novembro, e também tenho que trocar as folgas. E se não o fizer logo que o horário sai, depois é quase impossível.
Acho que desta vez não vou ter a sorte habitual. :(
Reply
Like

cat cafë
Druida

20 Oct 2013, 15:11 #9

Também vim em busca de novidades. Já falta pouco! :goofy:
Reply
Like

static_pulse
Druida

20 Oct 2013, 16:24 #10

Também já questionei na página do Facebook do fórum, mas ainda não obtive resposta... =(

Reply
Like

Mariposa
Tuatha De
Mariposa
Tuatha De

23 Oct 2013, 07:33 #11

Já temos data!! Dia 8 de novembro (sexta-feira) vamos ter encontro com a Juliet.

O lugar do encontro é Sintra, mais uma vez. Estou a apontar para as 9h lá.

O plano é chegar cedinho, visitar o Palácio da Pena ou o Palácio Nacional (dependendo do tempo que apanharmos), almoço na vila e visita à Casa do Fauno.

Preciso que me confirmem quem vai (e se levam alguém) para saber quantos somos e marcar restaurante. Mandem PM ou email!
Reply
Like

Lazy Cat
Tuatha De
Lazy Cat
Tuatha De

23 Oct 2013, 09:49 #12

Qualquer dia até a Juliet já está enjoada de Sintra =P (estou brincando, calma)

Gostava de ir conhecer a Casa do Fauno, mas quanto ao resto do programa, para mim está fora de questão. E ainda não tenho a certeza que tenha a tarde livre, mas em princípio sim.

A Casa do Fauno também requer marcação?... Como nunca lá fui, e as informações que encontro são um pouco confusas, ainda não percebi bem como aquilo funciona.
Reply
Like

Riona
Druida
Riona
Druida

23 Oct 2013, 10:07 #13

Dia 8 trabalho, e a 7 também. Para estar em Sintra às 9h de dia 8 tinha de dormir em Lisboa já dia 7 e isso é impossível, pois saio do trabalho perto das 23h. :slant:
De qualquer maneira, vou ver o que posso fazer, onde colocar os turnos desses dias, para tentar ir.
Até quando é preciso dar a confirmação?
Reply
Like

static_pulse
Druida

23 Oct 2013, 10:50 #14

Alguém teria interessem em partilhar carro?

Reply
Like

siobhan
Criatura da Floresta
siobhan
Criatura da Floresta

23 Oct 2013, 20:28 #15

Alguém me podia dizer quanto é que é necessário pagar? e como,e quando? é que eu não sei onde ver isso, sou uma desgraça no que toca a coisas destas e à internet no geral :cry:
Reply
Like