Faolan VS Drustan

Livro II

Faolan VS Drustan

Mariposa
Tuatha De
Mariposa
Tuatha De

14 Jan 2007, 14:24 #1

Quem é que devia ficar com Ana?

Total votes: 48
26(54%)
21(44%)
1(2%)

Amores pessoais de lado, imaginem o futuro de Ana e escolham qual seria, para vocês, mais adequado para ela. Ou seja, se estivessem no lugar dela... o que faziam?
Reply
Like

_Ceinwyn_
Pele-de-Lobo
_Ceinwyn_
Pele-de-Lobo

14 Jan 2007, 14:57 #2

Faolan! O Faolan...porque, porque sim :lol:
Faolan tem aquele espírito maravilhoso :wub:

N é pessoal é o que acho :)
"Age de tal modo que a máxima da tua vontade possa valer sempre ao mesmo tempo como principio de um legislação moral" - Immanuel Kant
Reply
Like

Carolina
Druida

15 Jan 2007, 14:30 #3

isto já está a votos e tudo! que fixe!

eu nem sei....coitada. Ela gosta mesmo do Drustan. mas é "muito amiga" do Faolan...e a Ana é amorosa e irá fazer bem aos dois.
e uma opção "ficar com os 2" ?!?!?!

naaaaaaaa, esqueçam!eu acho que o Faolan se vai apaixonar no ultimo livro por alguem por isso o meu voto é para que a Ana fique com o Drustan
Reply
Like

Lilly
Pele-de-Lobo
Lilly
Pele-de-Lobo

15 Jan 2007, 21:04 #4

Quando estava a ler o livro, queria que ela ficasse com o Faolan, mas no fim, já achava que ela não o merecia.. apesar de ter ficado com o coração destroçado naquela cena final... :,(
Reply
Like

Amimone
Mercenário
Amimone
Mercenário

15 Jan 2007, 22:02 #5

Quando estava a ler o livro, queria que ela ficasse com o Faolan, mas no fim, já achava que ela não o merecia.. apesar de ter ficado com o coração destroçado naquela cena final...
Concordo a 100%. Cheguei ao final do livro dizendo cobras e lagartos acerca da Ana <_< Só queriam que vissem: eu a ler e ao mesmo tempo a dizer "Não, não... NÃO!!!!" mas já a adivinhar que a Ana ia ficar com o Drustan. Coitado do Faolan. Coitadinho...

Conclusão da história: votei no Drustan. Às tantas, não gostei da escolha da Ana. E quem não escolhe bem não direito a ficar com :little tarzan:

Espero bem que o terceiro livro ponha o Faolan com um final feliz, senão! *Amimone agita imperiosamente o punho*

Beijinhos!!! :borboletas:

"You know not, yet, the sort of love that strikes like a lightning bolt; that clutches hold of you by the heart, as irrevocably as death; that becomes the lodestar by which you steer the rest of your life. I would not wish such a love on anyone, man or woman, for it can make your life a paradise, or it can destroy you utterly."

Daughter of the Forest
Reply
Like

Riona
Druida
Riona
Druida

16 Jan 2007, 13:47 #6

Votei no Drustan, já expliquei algures por aí porquê...(só não e lembro em que tópico foi :unsure: )
Bem, a resposta verdadeira é: porque o Faolan é para mim........... :wub:
Reply
Like

Tinuviel
Tuatha De
Tinuviel
Tuatha De

16 Jan 2007, 17:29 #7

Votei no Faolan, porque nunca me esqueceria de tudo o que ele representa para mim ("Ana"), enquanto amigo, companheiro de viagem e verdadeiro lutador pelos seus principios.

"Night is the blanket that covers my spirit in the most beautiful way. What can be more rewarding than to see the moon and the stars above your head?"

Pseudo-realidade
Reply
Like

Andrómaca
Mercenário
Andrómaca
Mercenário

17 Jan 2007, 20:40 #8

Acho muito bem que ela tenha ficado com o Drustan. O que ela fez ao Faolan não se faz, dar-lhe esperanças para depois o trocar por outro - "Ah e tal, está frio, não queres aquecer-me?" e mal lhe aparece um ruivo jeitoso ela cai nos braços dele. Ela e o Drustan merecem-se <_<

With the lights out it's less dangerous
Reply
Like

Amimone
Mercenário
Amimone
Mercenário

25 Jan 2007, 11:13 #9

Acho muito bem que ela tenha ficado com o Drustan. O que ela fez ao Faolan não se faz, dar-lhe esperanças para depois o trocar por outro - "Ah e tal, está frio, não queres aquecer-me?" e mal lhe aparece um ruivo jeitoso ela cai nos braços dele. Ela e o Drustan merecem-se
Apoiado! Apoiado! :yupi:

:borboletas: :borboletas: :borboletas:

"You know not, yet, the sort of love that strikes like a lightning bolt; that clutches hold of you by the heart, as irrevocably as death; that becomes the lodestar by which you steer the rest of your life. I would not wish such a love on anyone, man or woman, for it can make your life a paradise, or it can destroy you utterly."

Daughter of the Forest
Reply
Like

s0fixa
Pele-de-Lobo
s0fixa
Pele-de-Lobo

27 Jan 2007, 17:49 #10

Votei no Faolan porque desde o primeiro livro que é a minha personagem preferida e acho que ele e a Ana ficariam bem juntos depois do que passaram.
" And so the darkness came but I wasn´t afraid because you were there at my side!"
Reply
Like

canochinha
Tuatha De

13 Feb 2007, 00:26 #11

Lilly @ Jan 15 2007, 09:04 PM wrote:Quando estava a ler o livro, queria que ela ficasse com o Faolan, mas no fim, já achava que ela não o merecia.. apesar de ter ficado com o coração destroçado naquela cena final...&nbsp; :,(
Concordo plenamente. Aquelas cenas finais são muito tristes.... Tadinho do Faolan :,(
Estante de Livros: Blog&#124;Fórum
Reply
Like

ana marta
Druida

16 Feb 2007, 15:35 #12

votei no Faolan... gosto tanto dele e ele tem o direito de ser feliz. não é que eu não goste do drustan (tb eu gosto de ruivos jeitosos 0:) ) mas o faolan... ai ai :hmm: ele merecia... eu teria escolhido o faolan!
só espero que no último livro ele fique com alguém! não o quero ver solteiro para sempre... ele precisa de uma mulher que o ame :) e eu quero vê-lo (ou lê-lo) feliz!
I know you are THAT stupid...!

Poopsie Chikenbreath
Reply
Like

Heulwen
Mercenário
Heulwen
Mercenário

21 Feb 2007, 18:58 #13

Eu ainda estou mais ou menos a meio do livro, mas digo que já percebi que é o Drustan quem fica com ela... Bem, ainda vou a tempo de estar a dizer um disparate, mas duvido muito que esteja errada. Acho mesmo que ela fica com o ruivo, apesar de eu, muito desesperadamente, guinchar junto da Selenia que quero que seja o Faolan, que é a minha personagem favorita desde o primeiro livro. Por outro lado, se ela ficasse com o celta, às tantas fartavamo-nos destes romances happy-ever-after da Juliet, portanto, é bom que ela nos faça sofrer.
Mesmo assim, eu quero mesmo que seja o Faolan!!!!

:bigeyes: :bigeyes: :bigeyes:
Reply
Like

selenia
Mercenário
selenia
Mercenário

21 Feb 2007, 19:02 #14

É pena, porque o Drustan é mesmo uma boa pessoa, só que aparece em competição com Faolan... Votei no Faolan, apesar de já ter acabado. Agora só me resta desejar que apareca alguma rapariga no próximo livro que o tire da miséria.

anything worth taking serious is worth making fun of
Reply
Like

Heulwen
Mercenário
Heulwen
Mercenário

25 Feb 2007, 21:39 #15

Estou a dois capítulos do fim, e está tudo decidido. O Faolan fica solteiro.
Confesso que, durante as longas páginas da terrível viagem de fuga, estive à beira das lágrimas várias vezes, sobretudo na parte em que ele conta a sua história.
Mas estou extremamente orgulhosa do Faolan. Já há algum tempo que não me envolvia desta forma com personagens criadas pela Juliet (adorei o Espelho Negro, mas não significou para mim nada comparado com Sevenwaters), e o Faolan sempre foi o meu preferido desde o início. Podia desenvolver aqui a minha opinião sobre ele, por inteiro, mas talvez venha a fazê-lo noutro tópico, para ser mais adequado.
Tudo o que posso adiantar é que, doravante, em vez de dizer "sou completamente apaixonada por Sevenwaters..." terei de acrescentar "...e pelo Faolan, das Crónicas de Bridei". O Faolan tem o que faltava ao Bran para ser totalmente apaixonante, na minha opinião. Eu adoro o Bran, como já estou cansada de repetir, mas se lhe faltava alguma coisa, existe no Faolan. Ele é perfeitamente adorável. A própria Ana teve um momento em que o amou, mesmo amando Drustan.
Tal como conversei com a Selenia, é como ela disse: podería adorar o Drustan...não fosse a existência do Faolan. Não concordo exactamente com o que algumas pessoas disseram, sobre ela ter-lhe dado esperanças. Penso que a Ana nunca gostou dele durante a viagem. Em última análise, detesto-a por não o ter correspondido, mas não posso deixar de compreender o sentimento para com Drustan, sobretudo sabendo muito bem o que significa.
Já agora, totalmente a despropósito e não completamente explicável, estou a ouvir uma música que me lembra o Drustan, de certo porque o cantor tem caracóis (só que loiros): James Morrison, You give me something.

Espero que ganhe o Faolan, mesmo.

Eu cá fazia-lhe: :hug:
Reply
Like