Dúvida - Post De Evento

Tens alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum? Alguma ideia nova para melhorarmos o espaço? Coloca-as aqui.

Dúvida - Post De Evento

Anyema
Aprendiz
Anyema
Aprendiz

26 Aug 2011, 01:29 #1

Olá Marillianas*!
Venho colocar uma dúvida à administração.
Eu neste momento faço parte da organização de um evento relacionado com anime e mangá (para quem não conhece é animação e banda desenhada japonesa) e cultura relacionada com o Japão em geral.

Eu sei que não tem muito haver com este fórum mas gostaria de expor o evento para saber se haveria gente interessada em comparecer :3 Claro que como não há um tópico específico e não é relacionado com o fórum queria primeiro certificar-me que tinha autorização da administração e perguntar onde poderia expor o evento.

Obrigada por toda a atenção e já agora deixo aqui o website oficial com o qual temos tido tanto trabalho*

http://natsuyokameet.webs.com
Mariana Serra

my links
BehanceDeviantart

"a tree is never just a tree, it is bigger and deeper and wiser than a girl like you will ever be." — Juliet Marillier
Reply
Like

Mariposa
Tuatha De
Mariposa
Tuatha De

27 Aug 2011, 09:18 #2

Claro que podes divulgar! Podes abrir um tópico no espaço "Mundo Artístico", se achares que se encaixa ali (é o espaço para divulgação de espectáculos e outros eventos) ou então no "Mundo da Tagarelice". ;)
Reply
Like

Anyema
Aprendiz
Anyema
Aprendiz

27 Aug 2011, 15:50 #3

Obrigada**!
Mariana Serra

my links
BehanceDeviantart

"a tree is never just a tree, it is bigger and deeper and wiser than a girl like you will ever be." — Juliet Marillier
Reply
Like