Desenhos <3

Coloca aqui os teus desenhos, as tuas fotografias, etc.

[ Pedidos ]

Desenhos <3

Anyema
Aprendiz
Anyema
Aprendiz

26 Aug 2011, 02:29 #1

Ontem andava a mirar a minha tralha e encontrei isto XD
Digamos que são pequenos desenhos de 2008/2009? De quando eu li pela primeira vez o 4º livro da saga de Sevenwaters (que foi o primeiro dos quatro que existiam na altura em que li XD)
Tenho mesmo que fazer novos rascunhos destas personagens XD
Engraçado que a Sibeal sempre foi a minha personagem preferida quando ainda não tinha conhecimento de mais nenhum outros livro e acabou por ser a personagem principal do 5º livro XD

Ora bem já estou a falar de mais XD Era apenas para partilhar! Mais tarde irei colocar aqui mais trabalhos mais actuais se quiserem :3
Mariana Serra

my links
BehanceDeviantart

"a tree is never just a tree, it is bigger and deeper and wiser than a girl like you will ever be." — Juliet Marillier
Reply
Like

Anyema
Aprendiz
Anyema
Aprendiz

12 Sep 2011, 02:53 #2

Sorcha e Finbar - 2010 <3

Algumas imagens de 2010 d son of shadows - as imagens de baixo são da mighty Inês Myuuhailurusu Freitas, à qual pedi que ilustrasse o meu pensamento
Mariana Serra

my links
BehanceDeviantart

"a tree is never just a tree, it is bigger and deeper and wiser than a girl like you will ever be." — Juliet Marillier
Reply
Like

Anyema
Aprendiz
Anyema
Aprendiz

12 Sep 2011, 03:01 #3

Simon <3 tenho de admitir que sou fangirl >////<
Mariana Serra

my links
BehanceDeviantart

Reply
Like

Lazy Cat
Tuatha De
Lazy Cat
Tuatha De

12 Sep 2011, 12:55 #4

Agora vou ser picuinhas. O Finbar não tem os olhos verdes! =P

E eu sou grande fã é das aguarelas <3
Reply
Like

Anyema
Aprendiz
Anyema
Aprendiz

12 Sep 2011, 14:15 #5

Aparentemente há dois anos atrás eu tinha uma noção diferente XD Nao kidding, mas sim a cor ficou muito exagerada.
No início do 1º livro a descrição que me lembro era olhos cinzentos ainda com tons de verde que lembravam os olhos da mãe. Ele aí está com cerca de 12/14 anos. Após toda a história já o imagino com olhos cinzentos e no final do terceiro livro quase brancos, como que a própria condição incidisse sobre ele.

Gostas de pintar :3? estes meus desenhos sao bastante velhos, as aguarelas estão um bocado à pancada aqui XD
Mariana Serra

my links
BehanceDeviantart

Reply
Like

Anyema
Aprendiz
Anyema
Aprendiz

12 Sep 2011, 15:03 #6

Ainda um bocado velha, talvez de há um ano atrás? ou finais de 2010? Anyway, um finbar para ti XD (nao me digas que pus a asa do lado errado - i'll kill myself D< - not- BUT GAW)
Mariana Serra

my links
BehanceDeviantart

Reply
Like

Lazy Cat
Tuatha De
Lazy Cat
Tuatha De

12 Sep 2011, 16:39 #7

Adoro aguarelas, mas não as sei usar devidamente (falta de prática). E além disso não tenho tanto jeito para desenhar quanto gostaria (também melhorava se praticasse mais, eu sei).

E... a asa está do lado errado. Muahahahaha! Estou a brincar, não faço ideia de que lado é suposto estar, não me lembro de todo. =)
Reply
Like

Anyema
Aprendiz
Anyema
Aprendiz

12 Sep 2011, 22:06 #8

Assustáste-me por um momento XD
Podes sempre comprar um bloco daqueles A6 e andar com um pequeno estojo de aguarelas e um pincel daqueles com armazenamento de água atrás :D custam tipo 3 euros e sempre podes ir praticando nas horas livres :3
Mariana Serra

my links
BehanceDeviantart

Reply
Like

Lazy Cat
Tuatha De
Lazy Cat
Tuatha De

13 Sep 2011, 11:44 #9

Esses pincéis devem ser muito fixes. Gostava de arranjar um, sim. Tenho de ver. Já o caderno, para poder levar com água, tem de ter um bom papel, tinha de ir para um moleskin como deve de ser, e são caros que se farta.
Tenho de p€nsar bem no assunto.
Reply
Like

Anyema
Aprendiz
Anyema
Aprendiz

13 Sep 2011, 13:59 #10

Sinceramente eu não gosto de moleskin ._. acho que a capa é boa mas as folhas são muito finas e são caros demais para algo que arranjas melhor (sorry if I dissapointed D:) é só a minha opinião.

Eu prefiro Wilsor&Newton - são os melhores cadernos que já arranjei, conseguem levar com água que se farta XD e arranjas em todos os formatos. Ha e não são tão caros quanto os moleskins XD Vale bastante :3

Tanto os Wilsor&Newton como os pincéis que te falei arranjas bem em qualquer papelaria, pelo menos eu acho que encontrei sempre nas papelarias a que fui.

Vou tirar foto para te deixar aqui imagem!
Mariana Serra

my links
BehanceDeviantart

Reply
Like

Anyema
Aprendiz
Anyema
Aprendiz

13 Sep 2011, 14:17 #11

Tão aqui as imagens, queria mostrar-te o desenho que está a amarelo, carreguei bastante na aguarela e a folha está completamente lisa na aguarela! Esse desenho é do mini-caderno XD)
A parte de baixo da folha só está um pouco enrrugada por que literalmente entornei para lá água em barda XD O outro lado por acaso tem mais ilustrações de sevenwaters que também pus um bocado de aguarela (é a maneira mais simples de dar uma noção de cor XD)

Eu também tenho outro caderno A5 já todo preenchido que é da marca Canson - por acaso é o caderno onde está esse finbar com a asa a aguarela (canson é o nome deste tipo de papel mais grosso) e deve ser mais barato. A capa é semelhante ao de argolas mas sem argolas, tipo livro de capa dura. (como o pequenino)
Mariana Serra

my links
BehanceDeviantart

Reply
Like

Lazy Cat
Tuatha De
Lazy Cat
Tuatha De

13 Sep 2011, 15:47 #12

Obrigada Anyema! Já tenho visto desses cadernos na Staples, mas desconhecia a sua qualidade. E só falei nos moleskin porque foi a primeira coisa que me lembrei. =P
Já o pincel, não me lembro de ter visto em lado nenhum (mas também não procurei).
Reply
Like

Anyema
Aprendiz
Anyema
Aprendiz

14 Sep 2011, 00:23 #13

Sim eu percebo D: moleskin são muito famosos (e caro), normal que fiquemos com a ideia da qualidade.
O meu pincel é da pentel mas também como vivo no fim do mundo não há mais nenhuns.. só descobri que já existem há bastante tempo por que vi uma exposição de exploradores e quase todos expunham este tipo de pincel que levavam para as viagens por que era mais fácil dar cor com eles no meio do nada. *e eu a pensar que eram uma grande inovação XD*
Mariana Serra

my links
BehanceDeviantart

Reply
Like

Anyema
Aprendiz
Anyema
Aprendiz

28 Nov 2011, 01:03 #14

Jenica, comecei a fazer no ano lectivo passado, meados de ...maio? XD preciso de acabar mas gostava de saber o que acham.
O scanner não é propriamente feliz comigo -m-''
Mariana Serra

my links
BehanceDeviantart

Reply
Like

Anyema
Aprendiz
Anyema
Aprendiz

05 Aug 2013, 14:44 #15

versão final do desenho que coloquei no concurso do flame :3
Mariana Serra

my links
BehanceDeviantart

Reply
Like