Me ajudem .

Me ajudem .

Mayo 15th, 2012, 8:30 pm #1

Olá, gostaria muito, que voces me ajudassem, amo a Helena Rojo, mais como ela é mexicana, fica um pouco complicado encontrar videos, novelas e etc ... Então achei esse Foro, nossa eu amei ! e há muito tempo que ando procurando novelas da Helena, no momento estou assistindo " Mundo de Feras " mes passado assistir " O privilegio de amar " , e agora estou procurando a minissérie " Amor sin Maquillaje " e as seguintes novelas : Retrato de familia, Gente bien, Inocente de ti , Cuidado con el ángel, Corazón Salvaje , Abrázame muy fuerte , por favor, eu ficaria muito agradecida, se voces me dessem a honrra de poder assistir essas novelas, eu até ja encontrei, mais é como eu disse, o fato dela ser mexicana, eu só encontro os videos originais, por favor, postem essas novelas dubladas, principalmente a minissérie " Amor sin Maquillaje "
aguardarei ansiosa a resposta !
Like
Share

Mayo 15th, 2012, 10:27 pm #2

Aquí en el foro tenemos unos subgrupos en donde esta el material de helena rojo distribuido, entra aquí y veras las novelas de ella,http://www.network54.com/Forum/667145/.

Espero sirva de tu ayuda
Saludos

Marycarmen de Venezuela
<center>
</center>
Like
Share

Mayo 15th, 2012, 10:38 pm #3

Sim, eu vi .. mais voce não teria essas novelas dubladas?
se não tiver, desde já muito obrigada, por me responder, aah e adorei o foro, está muito lindo ;D
Like
Share

Mayo 15th, 2012, 10:42 pm #4

En brasilero no que yo sepa

Marycarmen de Venezuela
<center>
</center>
Like
Share

Mayo 15th, 2012, 10:46 pm #5

ah , eu pesquisei, e vi que algumas reprisaram na SBT, estou assistindo " mundo de fieras " dublado, e mes passado assistir "el privilegio de amar" dublado tambem .
Like
Share

Mayo 15th, 2012, 11:21 pm #6

Olá, gostaria muito, que voces me ajudassem, amo a Helena Rojo, mais como ela é mexicana, fica um pouco complicado encontrar videos, novelas e etc ... Então achei esse Foro, nossa eu amei ! e há muito tempo que ando procurando novelas da Helena, no momento estou assistindo " Mundo de Feras " mes passado assistir " O privilegio de amar " , e agora estou procurando a minissérie " Amor sin Maquillaje " e as seguintes novelas : Retrato de familia, Gente bien, Inocente de ti , Cuidado con el ángel, Corazón Salvaje , Abrázame muy fuerte , por favor, eu ficaria muito agradecida, se voces me dessem a honrra de poder assistir essas novelas, eu até ja encontrei, mais é como eu disse, o fato dela ser mexicana, eu só encontro os videos originais, por favor, postem essas novelas dubladas, principalmente a minissérie " Amor sin Maquillaje "
aguardarei ansiosa a resposta !
Olá,
Olha novelas dubladas para vc baixar eu acho difícil.Eu nunca vi!
Só alguns vídeos no Youtube.
Se eu encontrar alguma te aviso!
Vc tem facebook?
qquer coisa me add www.facebook.com/sabriinasacher
Ah! De q cidade vc eh?
beijos
Like
Share

Mayo 15th, 2012, 11:34 pm #7

aah que legal, tenho sim acabei de te add la, sou de
Paulo Afonso - Ba
Like