QUEM SE LEMBRA DA NOVELA PAIXOES ARDENTES

QUEM SE LEMBRA DA NOVELA PAIXOES ARDENTES

Laiza Reis
Laiza Reis

May 20th, 2005, 5:05 pm #1

oi gente alguem lembra dessa novela? Passou na Redetv eu gostaria de ver mais fotos se alguem poder me ajudar...E gostaria de saber se vcs que assistiram gostaram, pois eu gostei muiiito que pena que a Redetv tirou ela do ar sem terminar tirou com 3 meses bem quando estava ficando mais legal que já estava. Obrigado e Beijos!!!!

Essa novela para quem não sabe se chama PASION DE GAVILANES traduzindo PAIXÕES ARDENTES

Share

Raquel del Castillo
Raquel del Castillo

May 20th, 2005, 11:50 pm #2

Me lembro, mais eu não assisti, se eu encontrar fotos eu posto aqui pra você!
Share

May 22nd, 2005, 8:30 pm #3

Para quem gosta, na Telemundo tem videos...

Beijos,

Júlia Albuquerque

Vendo o último capítulod de Prisionera e La Venganza

Like
Share

Nanda-A Descarada
Nanda-A Descarada

May 22nd, 2005, 8:42 pm #4

Olha eu me lembro de nome + ñ gostei das chamadas q vi.
Alguém quem gostou???
Share

May 22nd, 2005, 8:47 pm #5

Eu vi mais ou emnos, mas com os cortes da rede tv, que são peores q os do SBt, fica difícil saber...

Beijos,

Júlia Albuquerque

Vendo o último capítulod de Prisionera e La Venganza

Like
Share

Raquel del Castillo
Raquel del Castillo

May 22nd, 2005, 11:02 pm #6

Eu só vi as chamadas, não cheguei a assistir!
Share

thalita
thalita

July 22nd, 2008, 12:52 am #7

nossa eu vi sim adorei!!!!!!!!!!!pow mais podiamos dar um jeito de encontrar outras oessoas q tb assistiram e mandar um baixo assinado para a rede tv passar a novela novamente completa neh!!
Share

Viviane Soares
Viviane Soares

February 4th, 2009, 4:41 pm #8

assisti e logo de inicio não dei muita bola mais depois que continuei assistindo acabei me envolvendo com a trama mas pela forma que foi transmitida muita gente não teve tempo de ver o qunto essa novela era boa ate eu fiquei meio chateada mas td bem isso acontece.
Share

Talita Nunes
Talita Nunes

June 6th, 2009, 4:32 pm #9

axo um absurdo, ninguém respeito um telespectador, somos obrigado a tudo que a tv impoes a nós, deveriam voltar a paresentar a novela em respeito que fosse a um telespectador só, mas somos muito que a estavam assistindo, isso é mais que um dever deles, é um compromisso, que uma empresa que atua no mercado tem que ter.
Share

Tânia
Tânia

March 15th, 2013, 10:32 am #10

Poxa!! Fiquei tão chateada por interromperem a transmissão dessa novela!! Acho uma falta de respeito com o público! Bem que o SBT poderia passar esta novela, né? :D
Share