esquema philips: 29GX1895/78R

esquema philips: 29GX1895/78R

Laurindo
Laurindo

January 10th, 2008, 4:35 am #1

Estou com esta TV com tela preta e já troquei o vertical,pois a mesma estava com o vertical fechado. Agora está sem imagem e sem som,tem tela lavada com retraços,pois aumento o esceen prá ver este defeito.Gostaria de ajuda e se for possível o esquema.Troquei a memória...não adiantou.

Saudações e agradecimentos: Laurindo.
Share

Ednilton
Ednilton

February 25th, 2008, 8:30 pm #2

Vc ja conseguiu o esquema, se não
me fale que eu consigo pra vc.
Share

reginaldo meireles alves
reginaldo meireles alves

April 2nd, 2008, 2:16 pm #3

Estou com esta TV com tela preta e já troquei o vertical,pois a mesma estava com o vertical fechado. Agora está sem imagem e sem som,tem tela lavada com retraços,pois aumento o esceen prá ver este defeito.Gostaria de ajuda e se for possível o esquema.Troquei a memória...não adiantou.

por favor se vc tem o esquema da tv philips mande para min mod:29gx1895/78r eu agradeço de coraçao
Share

reginaldo meireles alves
reginaldo meireles alves

April 2nd, 2008, 2:20 pm #4

por favor se vc tem o esquema da tv philips mande para min mod:29gx1895/78r eu agradeço de coraçao
Share

Rogério
Rogério

April 12th, 2008, 7:15 pm #5

Verifique a linha de "sandcastle" pois ela pode estar sem esse pulso, geralmente existe um resistor e um capacitor lá no horizontal que pode fazer isso sendo que se ela não tiver "osd" provavelmenmte deve estar sem e entre nesse site que deve ter o esquema. Abraços e boa sorte.

http://www.electronica-pt.com/index.php ... ,1/page,2/
Share

david
david

May 14th, 2008, 7:23 pm #6

estou com o mesmo problema e sem o esquema,nao achei em lugar nenhum
troquei a saida e todos os capacitores do vertical e nada e continua dando tela lavada e linhas de retorno.
Share

May 14th, 2008, 10:57 pm #7

Like
Share

horoilton batista
horoilton batista

September 23rd, 2009, 2:58 pm #8

NAO COM
Share

lauro barbosa de oliveira .
lauro barbosa de oliveira .

June 19th, 2011, 2:08 am #9

estou com o mesmo problema e sem o esquema,nao achei em lugar nenhum
troquei a saida e todos os capacitores do vertical e nada e continua dando tela lavada e linhas de retorno.
tv com tela lavada com linha deretraço md 29gx1895/78r
Share

fransisco
fransisco

July 7th, 2011, 10:21 am #10

eu anda nao consegui esquema
Share