UMA ÓTIMA QUARTA - FEIRA PARA TODAS!!!!!!!!

UMA ÓTIMA QUARTA - FEIRA PARA TODAS!!!!!!!!

Angelica
Angelica

July 30th, 2008, 12:10 pm #1

Oi,meninas!!!

Espero que todas tenham um ótimo dia.

Beijos.
Share

Angelica
Angelica

July 30th, 2008, 12:38 pm #2

A música de hoje é da novela 'Menina Amada Minha',cantada pelo cantor Alejandro Fernandez a canção 'Niña Amada Mia'.

Beijos.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

<object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Niña Amada Mia- Alejandro Fernandez

No te vayas
Que sin tus caricias
Para qué la vida
Para qué cantar
Sí bien sabes que sólo un poco
Yo me vuelvo loco con lo que me das
Soy un ciego
Vivo de limosnas
Pero sí me tocas
Soy feliz de más

Sí quieres ahora
Porque no te vayas
Me convierto en nada para no
estorbar

No hagas caso sí te dicen mala
Córtame las alas no quiero volar

Sí quieres ahora
Niña amada mía
Soy lo que me pidas
Pero junto a tí

Pero sí te marchas
Que esta noche negra
Me convierta en piedra
Para no sentir

Sinopse

Menina Amada Minha

Isabela Soriano é uma jovem orgulhosa e indomável, porém seus sentimentos são sinceros e nobres. Estudou administração e gerencia os negócios de seu pai, o senhor Clemente Soriano.

Clemente Soriano é um rico fazendeiro, forte e dominador, que ficou viúvo quando suas três filhas ainda eram muito pequenas. Paz, a governanta da casa, ajudou Clemente a criar as filhas e tem sido uma segunda mãe para Isabela, Diana e Carolina. Ela vê a jovem Karina, nova esposa de Clemente, com receio, pois está segura de que a moça se casou por puro interesse.

Isabela rompe seu compromisso com o treinador de cavalos César, embora seja ele o pretendente que seu pai escolheu. Seu coração bate mais forte quando conhece Vítor, o veterinário de seus cavalos de competição. Isabela fica perdidamente apaixonada por ele, mas esse grande amor vai passar por muitos desafios. Desde o início os dois serão alvo de intrigas, tanto da parte de Karina, que deseja obsessivamente a Vítor, bem como da parte de César, que não está disposto a renunciar à fortuna dos Sorianos.

Diana, a segunda filha de Clemente, ingressa na prestigiada empresa de arquitetura pertencente a Otávio Uriati. Ela não sabe que esse homem a quem admira e Socorro, mãe do empresário, são os maiores inimigos de seu pai. Eles estão convencidos de que o senhor Clemente assassinou Orlando Uriati, irmão de Otávio, para ficar com sua fortuna e sua esposa.

Quando Clemente é informado que sua filha está trabalhando para Otávio, exige que ela se demita. Mas Diana se nega, argumentando que se trata de uma grande oportunidade profissional. A verdadeira razão, porém, é que Diana e Otávio estão apaixonados. Mas esse amor será repleto de tropeços e obstáculos, tanto por causa da inimizade de suas famílias como pela diferença de idade entre os dois.

Carolina, filha caçula de Clemente, possui espírito livre e não acredita que poderá se prender a alguém até conhecer Paulo. Filho da governanta Paz, empregado da fazenda, ele desperta em Carolina um intenso amor. Mas Clemente opõe-se furiosamente a está relação, e a felicidade de Carolina desmorona quando Paulo afasta-se dela sem explicações.

Menina, Amada Minha é um cativante drama de amor, com personagens intensos e surpreendentes revelações a cada capítulo, além de belíssimos cenários naturais.

Share

Liu
Liu

July 30th, 2008, 7:04 pm #3

A novela foi muito criticada, mas eu gostava!!!
Share

Angelica
Angelica

July 31st, 2008, 11:54 am #4

Não me lembro de muita coisa,eu gostava do personagem do Sergio Gory.
Share

Liu
Liu

July 31st, 2008, 2:31 pm #5

Um grande problema da novela foi os pares românticos totalmente sem química: Isabela Soriano (Karyme Lozano) e Vítor Izaguirre (Sergio Goyri) - Esses pelo menos era o melhorzinho;

Diana Soriano (Mayrin Villanueva) e Otávio Uriati (Otto Sirgo) - Nada a ver esse casal, acho legal explorar o tema da diferença de idade, mas nesse caso ele era velho demais para ela;

e Carolina Soriano (Ludywika Paleta) e Paulo Guzmán (Julio Mannino) - Entre esses dois teve até briga de bastidores...

Outro problema e esse de praxe no SBT: a novela foi muuuito cortada!!!
Share