Um dos meus sonho neste ano de 2008

Um dos meus sonho neste ano de 2008

Sueli
Sueli

January 17th, 2008, 5:26 pm #1

Acho que é sonho de todas que ama CS, que alquém tenha a novela gravada em português já que no sbt é impossível reprisar, mais e um sonho, aida bém que não nos proibiram de sonhar um grande abraço a todas.
Share

Angelita
Angelita

January 17th, 2008, 5:33 pm #2

ola eu concordo, mais eu ja me acostumei ver a novela em espanhol
Share

Sueli
Sueli

January 17th, 2008, 7:23 pm #3

um grade abraço

Share

Angelita
Angelita

January 17th, 2008, 10:46 pm #4

obrigada por me receberem,eu ja estou a um bom tempo entrando neste site,so que não sou de ficar escrevendo,entrei por causa dos texto que me vicio,e agora todo dia tenho que da uma olhada para ver o que voces escrevem.

mil beijos para todas :D
Share

edith
edith

January 18th, 2008, 1:27 am #5

Acho que é sonho de todas que ama CS, que alquém tenha a novela gravada em português já que no sbt é impossível reprisar, mais e um sonho, aida bém que não nos proibiram de sonhar um grande abraço a todas.
feliz 2008
Share

Sueli
Sueli

January 18th, 2008, 12:07 pm #6

Sempre que posso pego emprestado do outro fórum os seus banners para deixar mais bonito o nossso fórum, gostaria muito de te responder em espanhol mais deixo para nossa amiga Angel que endende melhor, um grande abraço para vc também amiga.
Share

edith
edith

January 19th, 2008, 3:29 am #7

con todo gusto. si lo entendi bien y quires q traiba banners con todo gusto ire trayendo.
Share

Liu
Liu

January 23rd, 2008, 2:33 pm #8

Nossa, nem me fale, avho q o sonho d todas era q o SBT reprisasse CS... Queria tanto gravar a novela em português e desfrutar mais uma vez da mais linda história d amor d todos os tempos... E agora com essa indefinição do SBT renovar com a Televisa, o sonho vai ficando cada vez mais difícil...
Share