Vs A primeira caçada solo!

Vs A primeira caçada solo!

Yuusuke
Member
Yuusuke
Member
Joined: 11 Oct 2014, 02:47

18 Oct 2014, 02:30 #1

Katsura Yuusuke

Narração/Ação
Fala
Pensamento
Reply
Like

Razel
Advanced Member
Razel
Advanced Member
Joined: 20 Jun 2014, 22:02

21 Oct 2014, 23:56 #2

Caçada... Esse era o intuito do jovem quincy logo após ser incumbido de proteger a tão famosa Berlim. Não tinha a mínima ideia de como começar, portanto, deixou apenas seus pés seguirem a direção que desejassem.

Conforme caminhava, percebia o tempo mudando aos poucos. O sol começava a se esconder por detrás de grossas nuvens cinzentas, e o vento começava a cortar a sua pele. Apesar de se haver poucas pessoas pelas ruas, algumas pessoas o olhava de soslaio, talvez por acharem estranho um adolescente não estar na escola naquele horário.

Caminhou por algum tempo, até se dar conta de que, aos poucos, começava a se aumentar a quantidade de pessoas. A distância, vislumbrara o grande Portão de Brandesburgo, fazendo com que o garoto se situasse sua localização. Estava na parte ocidental de Berlim, a oeste da Pariser Platz. Sentia, aos poucos, o ar trazer o doce aroma da comida e dos lanches dos restaurantes.

Conforme seguia a multidão em direção ao grande portão, a representação física de um pedido de paz do século XVIII, conseguia sentir a sua volta pequenos e fracos pontos de energia espiritual. Provavelmente, poderia pertencer a alguns dos turistas, considerando a multidão em sua volta.

Continuou a caminhar, em direção ao grande portão, quando um grito cortou o ar. A pouco mais de cinco metros às suas costas, uma mulher estava caída sobre o corpo de um homem adulto. Sua barriga estava manchada de sangue, que ainda se esvaía do ferimento.

Gritando desesperada, a mulher tentava estancar o sangue, ao mesmo tempo que chamava ajuda. As pessoas começavam a se amontoar em cima, e nenhuma movimentação estranha havia sido detectada. Os pontos de energia espiritual que ele conseguira discernir estavam se aproximando daquela grande multidão que começava a se formar.

Seja qual fosse a decisão do jovem Quincy, deveria fazê-la rapidamente, levando em conta as suas prioridades, antes que fosse tarde demais para se fazer qualquer coisa...




[spoiler=OFF]Sou seu novo narrador. Essa aventura te forçarei a algumas coisas antes de atingir alguns objetivos. Será curta, mas será uma boa iniciação para seu personagem. Para tanto, tenho algumas regras que devem ser obedecidas:

- Não importa o quão ferrado se esteja, sempre siga o seu personagem. Caso contrário, consequências horríveis ocorrerão.
- Dúvidas, mp-me.
- Posto sempre a noite, depois das 20 horas. Raramente, durante o almoço. Se quiser mais do que um post por dia, tente entrar neste horário.
- Divirta-se![/spoiler]
Reply
Like

Yuusuke
Member
Yuusuke
Member
Joined: 11 Oct 2014, 02:47

22 Oct 2014, 01:27 #3



[spoiler]Habilidades utilizadas:

Hirenkyaku (飛廉脚 , lit. "Passo da Tela Voadora")
Rank: Iniciante.
Descrição: Para realizar esta técnica, o usuário reúne Reishi sob seus pés e monta-los para o local desejado. Como a habilidade usada pelos Arrancars e Shinigamis, o Hirenkyaku pode ser usado para pairar ou voar por longas distâncias. De acordo com a habilidade do usuário, ele pode facilmente dominar grandes grupos.
Velocidade/Distância: Agilidade/3 em metros.
Gasto: 1 SP.
Requerimento: Inicial[/spoiler]
Katsura Yuusuke

Narração/Ação
Fala
Pensamento
Reply
Like

Razel
Advanced Member
Razel
Advanced Member
Joined: 20 Jun 2014, 22:02

23 Oct 2014, 00:01 #4

Por um pequeno instante, o rapaz havia ficado indeciso quanto o seu próximo passo. Ajudar o pobre homem? Tentar descobrir o assassino?

No que parecia uma pequena eternidade, o rapaz decidira usar os seus poderes quincy, colocando o dever acima de sua humanidade. Com movimentos rápidos e sem desperdiçar um pingo de sua energia espiritual a mais, se dirigira para o telhado do estabelecimento mais próximo, um pequeno restaurante, que, para a sua surpresa, estava fechado naquele horário.

Deixando esta questão de lado, o rapaz concentrou-se em sua capacidade de perceber a energia espiritual. Para seu azar, as únicas energias que conseguia distinguir era a de humanos. Quando estava quase desistindo, uma cor diferente vinha em sua direção. Havia um outro quincy próximo a ele.

Seguindo aquela linha de energia espiritual, o rapaz visualizava um rapaz estranho. Apesar do relativo calor provocado pelo tempo que começava a se tornar negro, o rapaz vestia um casaco bege, que lhe cobria totalmente seus braços e mãos, além de encobrir metade de sua face, deixando de fora apenas os olhos, protegidos por um grande óculos negros e seus cabelos negros espetados.

Vestia ainda uma calça que parecia ser marrom, e, em sua perna, uma faixa branca segurava aquilo que parecia ser um estojo ou algo similar. Sua cabeça baixa parecia fitar somente o chão e seus passos rápidos pareciam seguir para o lado orienta de Berlim, se distanciando rapidamente daquela agitação toda.

Mais adiante, era possível ver um carro negro, imponente, ligar, sem se mover, obviamente esperando o jovem quincy que, mais rápido do que Yusuke previra, começava a sair de sua área de identificação de auras. Em pouco mais de 10 metros, o rapaz chegaria em seu destino e, talvez, iria se perder e com ele, qualquer tentativa iria se tornar inútil... As esperanças de descobrir algo sobre a tentativa de assassinato daquele rapaz iriam desaparecer como uma chama se extinguindo...



[spoiler=OFF] Quincy

carro[/spoiler]
Reply
Like

Yuusuke
Member
Yuusuke
Member
Joined: 11 Oct 2014, 02:47

24 Oct 2014, 14:31 #5



[spoiler]Habilidades utilizadas:

Hirenkyaku (飛廉脚 , lit. "Passo da Tela Voadora")
Rank: Iniciante.
Descrição: Para realizar esta técnica, o usuário reúne Reishi sob seus pés e monta-los para o local desejado. Como a habilidade usada pelos Arrancars e Shinigamis, o Hirenkyaku pode ser usado para pairar ou voar por longas distâncias. De acordo com a habilidade do usuário, ele pode facilmente dominar grandes grupos.
Velocidade/Distância: Agilidade/3 em metros.
Gasto: 1 SP.
Requerimento: Inicial[/spoiler]
Katsura Yuusuke

Narração/Ação
Fala
Pensamento
Reply
Like

Razel
Advanced Member
Razel
Advanced Member
Joined: 20 Jun 2014, 22:02

29 Oct 2014, 00:23 #6

Seus olhos e mentes estavam afiados.De algum modo, sabia que a atitude suspeita daquele quincy poderia levá-lo a uma resposta, afinal, as habilidades de sua raça eram o suficiente para causar um assassinato daquele jeito.

Decidira uma manobra arriscada,se jogando na direção do carro, correndo por sob os telhados e usando suas técnicas quincy para pular de um telhado para outro. Todavia, o seu plano ia por água abaixo. Algumas pessoas, um pouco mais distantes de toda a agitação do assassinato começava a apontar para o rapaz, chamando atenção da polícia local, que logo começava a apitar estridentemente alto.

Quando dera por si, apenas duas casas além do restaurante de onde estivera inicialmente, uma multidão se formava. Aquele que desejava perseguir desaparecera, enquanto o carro ainda estava lá. Os policiais formavam uma espécie de corrente, tentando fazer com que o rapaz descesse de lá.

Não tinha muitas escolhas. Usar seus poderes poderiam colocá-lo em uma situação delicada perante os quincys. Não obedecer os policiais o colocariam em uma situação delicada com a sociedade humana. Seja qual fosse a decisão do rapaz, ele deveria tomá-la com cuidado, afinal, havia um assassino escondido por ali...



[spoiler=OFF] Então... Foi um pouco descuidado, mas por ser aprimeira aventura eu deixei uma abertura para fazer a coisa certa. Sobre aquilo que eu havia te avisado, conversei com ela e decidimos que eu continuaria sua aventura, para não haver problemas. Então, boa sorte!

o/[/spoiler]
Reply
Like

Yuusuke
Member
Yuusuke
Member
Joined: 11 Oct 2014, 02:47

29 Oct 2014, 12:04 #7



[spoiler]Post curto, mas é porque não vi muitas opções. xD[/spoiler]
Katsura Yuusuke

Narração/Ação
Fala
Pensamento
Reply
Like

Razel
Advanced Member
Razel
Advanced Member
Joined: 20 Jun 2014, 22:02

04 Nov 2014, 01:24 #8

Os carros da polícia pareciam trazer as pessoas para mais perto de si, fazendo uma outra multidão se formar. Seus passos eram seguidos pelas autoridades mundanas, que, com um megafone, pedia para o jovem quincy descer do telhado. Percebendo a situação em que se metera, e sem grandes escolhas, decidira sair do telhado por conta própria.

Saltara, fazendo um pequeno rolamento, para minimizar o dano em suas pernas e em seu corpo. A multidão se alvoroçou, mas tão logo o rapaz se levantou e fez uma pequena piada para melhorar o ambiente, o que foi pego sem grande ânimo por parte dos policiais. Um deles se adiantara e, pegando pela gola da camisa do rapaz o colocara mais perto de si, olhando-o repreensivamente e com uma voz austera:

[Policial]- Se eu souber que colocou a sua vida em risco novamente, rapaz, as coisas ficarão mais feias para si do que já estão... Venha conosco até a delegacia.. Chamaremos seus pais e conversaremos por lá... - dizia, irritado, soltando o rapaz com um pouco de força exagerada, fazendo-o quase perder o equilíbrio.

Pegando o quincy pelo braço, o guiava em direção a viatura, a cerca de 10 metros de onde estavam e a cerca de vinte do Hummer. As pessoas ao pouco se dispersavam, mas o choro da mulher ainda era ouvível. A mulher ainda chorava, e a multidão ainda continuava em volta dela. E ele estava caminhando em direção a viatura, para a delegacia mais próxima, onde seu pai seria chamado.

Ele estava falhando miseravelmente na missão dada por seu pai...
[spoiler=off]Malz a demora. Tive alguns contratempos e a falta de tempo e inspira me impediram. Então, boa sorte!!![/spoiler]
Reply
Like

Yuusuke
Member
Yuusuke
Member
Joined: 11 Oct 2014, 02:47

04 Nov 2014, 13:03 #9



[spoiler]Tranquilo. Só espero ter escapado dessa agora xD[/spoiler]
Katsura Yuusuke

Narração/Ação
Fala
Pensamento
Reply
Like

Razel
Advanced Member
Razel
Advanced Member
Joined: 20 Jun 2014, 22:02

09 Nov 2014, 16:33 #10

As palavras de Yusuke ficaram perdidas no ar. Os policiais o ouviram e se viraram um para o outro, como se o rapaz estivesse louco. O colocaram no carro, sem dizer nada, e rapidamente estavam em movimento, deixando o rapaz sem muitas opções.

Andaram em silêncio por poucos minutos, até que um grande estouro se pode deixar ouvir. Sem aviso, o carro deu um enorme balanço, fazendo o motorista perder o controle do carro, que rodopiou com uma tremenda força, parando somente em um poste de iluminação.

Fumaça saía do motor. O motorista estava inconsciente, um pequeno filete de sangue escorria por sua cabeça. O copiloto estava extremamente grogue, seu olhar desfocado e sangue escorria por sob suas pernas. O vidro dianteiro estava totalmente rachado. No banco traseiro, Yusuke havia batido a cabeça, sendo jogado de encontro para a porta esquerda.

Ainda zonzo, conseguia perceber a poucos metros de si, a Hummer V2 negra, parada, enquanto, a sua volta, pessoas começavam a circular em volta do carro, curiosas. Tentando se levantar, o rapaz sentia o cheiro de fumaça penetrar as suas narinas. Seja lá de onde esse cheiro vinha, talvez não fosse uma coisa boa para eles...
[spoiler=off]Malz a demora. Tive alguns contratempos com o note e com minha net...[/spoiler]
Reply
Like