Koenigsmann

Fórum para criação de fichas da raça quincy

Koenigsmann

Joined: 14 Oct 2014, 04:56

14 Oct 2014, 07:12 #1

Pessoal
Nome: Graham Lugh Holmström Koenigsmann
Idade Real: 22 anos
Sexo: Masculino
Sangue: Echt
Família: Koenigsmann
Rank: Quincy
Aparência:
Com a aparência exótica, Graham é um homem que chama muita atenção e destaca por uma beleza clássica, com uma face gentil e um sorriso meigo. Seu semblante é claramente inesquecível, tendo um jeito que pode confundir claramente sua idade. Sua pele é branca, não possuindo nenhuma marca ou cicatriz em seu corpo, muito menos tatuagem ou qualquer outro tipo de defeito ou mancha. Seu peso é de cerca de 80 quilos, tendo um corpo magro com um pouco de músculos, mas não exagerado. Com os seus 187 cm, Graham é uma figura que se destaca em uma multidão por seu porte e presença marcante. Com uma aparência jovial, Graham demonstrar certa desenvoltura de um jovem, tendo o corpo esquio. Seu cabelo é preto como a noite, não se alterando de forma alguma independente da intensidade da luz, porem, normalmente dizem que ele brilha quando está sobre uma luz clara. São cortados de forma que fiquem curtos, com fios finos que se movem com facilidade com vento ou qualquer movimentação e que não precisam ser penteados. O fato de ele ter olhos azuis com um brilho prateado especial se destaca acima de tudo, que se altera para uma cor próxima do verde dependendo da condição da luz. Um olhar vivo, como se ele tocasse gentilmente nas pessoas, essa característica o torna marcante principalmente para as mulheres. Tem uma aparência chamativa, principalmente por suas caracterizas exóticas e sua presença imponente, tendo sempre uma postura firme e discreta.

Adepto de vestimentas simples, Graham, mesmo com todo seu caráter de nobreza, preza algo mais simples e convencional, sendo bastante visto de roupas comuns. Gosta de usar ternos, mas prefere se vestir de forma despojada clássica, sem muito se preocupar com combinações perfeitas. Tênis, calça jeans e uma camisa ou camiseta é o tipo de vestimenta que se costuma ver em Graham no dia a dia, apesar do uso de terno em seu trabalho. Seu traje quincy foi feito unicamente para quebrar todos os paradigmas de seu suposto clã, desta forma, por isso ele usa algo que se destaca com mais facilidade, alem de ser algo que combina mais com ele, como ele mesmo diz.

Personalidade:
O desenvolvimento de sua personalidade aconteceu quando era muito jovem. Graham demonstrou ter características refinadas, acompanhadas com ensinamento de etiquetas que recebia, mas era mais extrovertido do que é atualmente. Vinculado com a morte de seu irmão, sua necessidade em provar seu valor, talvez pelo fato de sempre ter vivido a sobre dele, mostra que tem uma personalidade forte e destemida, onde gosta de caracterizar que o mundo é em sua volta de uma forma particular, é o tipo que não da por vencido facilmente, e luta mesmo que as chances são mínimas se tiver um interesse ou um porque daquilo, não aceitando nenhum vacilo vindo de sua parte.

A característica de nobreza faz com que Graham seja pouco humilde quanto suas habilidades, mas ele costuma segurar seus momentos de grandeza mantendo em silencio, o que é uma das suas melhores características, porem, ainda assim sabe lidar com pessoas e situações das mais diversas formas. Lida com problemas de uma forma simples, apesar de que seu forte é evitar complicações. Por ser uma pessoa solitária, gosta de ficar sozinho e, ainda mais, lidar com os problemas sozinhos, dificilmente aceitando ajuda alheia.

É misterioso, sendo capaz de ser visto muitas vezes sozinho em silêncio olhando para algo como se tivesse vendo além, tem um forte senso de justiça. Essa é a maior descrição de pessoas referente à Graham, simplesmente porque o jovem raramente demonstra o que sente, ou o que pensa. Costuma esconder esses sentimentos em grossas camadas de humor acido, com um imenso toque sarcástico e ironia, que transcreve quase tudo que faz. Carrega um pavio mediano, tolerando uma grande quantidade de coisas para não se manter seguro, mas por achar uma completa idiotice atos movidos pelo ímpeto.

Curiosidade:
  • É canhoto, apesar de que também consegue usar a mão direita. Porem, não é ambidestro, já que sua habilidade manual com a direita é muito limitada.
  • Tem um grau pequeno de hipermetropia, o que o obriga a usar óculos sempre quando vai ler.
  • Fluente em oito idiomas, isso aconteceu mais por sua facilidade para línguas do que por um conhecimento superior.
  • Não tem nenhum orgulho de Quincy, na verdade, sua única motivação é sua irmã e família.
  • Sua roupa Quincy foi customizada, e em vez do tradicional azul e branco, usa de preto fosco e dourado escuro.
  • Têm poucos amigos, a maioria nem fala mais, mas costuma encontrá-los quando volta para Alemanha.
  • Conversa todo dia com sua irmã pela internet, e quase todos os dias com seus pais pelo telefone.
  • Trouxe consigo alguns livros com ensinamento Quincy de sua casa escondido, vendo que Liesel nunca mais entraria naquele quarto. Graham pensa que pode vir a encontrar algo de útil neles, mas não costuma ficar folheando, os mantendo escondido.
História:
Há muito tempo atrás, existia um clã de guerreiros, ou era o que diziam. Um grupo de pessoas com a mesma habilidade, com o mesmo motivo e motivação. Pessoas que enfrentavam seres alem da imaginação humana, seres que eram a própria humanidade, distorcida em meio a seus desejos e fúria. Não se sabe o porquê das pessoas desse grupo terem essa habilidade, não se sabe o porquê eles se juntaram, apenas que, no fim, tudo acabou. Hollow é a denominação para as criaturas que eles combatiam, fragmentos de humanos mortos que, ao deixar seu desejo sobrepujar a tudo, acabavam se tornando monstros sem alma que desejavam mais e mais saborear de almas humanas. E esse clã os combatia, sublimando sua existência e trazendo paz ao mundo, mas isso não era o dever deles, não era sua obrigação, faziam isso porque podiam, para evitar que as pessoas fossem mortas, mas isso não era do agrado de algumas pessoas que, por sua vez, foram contra os membros desse clã.

Talvez unissem os lideres dos clãs para conversarem e entrarem em um acordo comum, porem todos sabem como acabou essa historia. Shinigami, definição do outro grupo que lutavam contra os Hollow, surgiram como uma tempestade e, como uma, deixam um rastro de destruição. Muitos morreram, poucos sobreviveram e, desses poucos, menos ainda voltaram a usar sua habilidade contra os hollow. Esconderam-se com humanos e ali se perderam, uns ainda mantiveram as velhas tradições, lutando contra os hollow, mas sem muito chamar a atenção para não serem alvos dos shinigamis, outros apenas desistiram de vez e levaram a vida de um humano. E assim foi, em uma guerra, o total declínio de um clã, e assim foi o fim dos Quincy.

Anos se passaram desde que tudo terminou, e sem muito a ver com essa historia, uma criança nasce destinada a escolher qual caminho ia seguir: O do guerreiro ou o de um mero humano.
Graham Lugh Holmström Koenigsmann, filho de Johan Koenigsmann, um empresário alemão que fez fortuna muito cedo e, desta forma, se tornou um dos homens mais influentes do mundo desde então. Dono de uma fortuna inestimável, onde seus investimentos e propriedades permeiam vários setores, indo da simples tecnologia até fazendas em alguns cantos do mundo, e de Adalheid Holmström, uma jovem mulher, simples, se não fosse o fato dela pertencer à antiga nobreza alemã. Uma jovem que nasceu sobre um teto de vidro, onde permaneceu toda sua vida protegida de tudo e de todos. Um clichê, de fato, e como um clichê, tudo tornou a aconteceu como se o destino estivesse planejando algo bem interessante para todos. Adalheid conheceu Johan em um baile, onde ela se permitia sair de seu isolamento forçado para se relacionar com algumas pessoas, e por mais forçada que fosse o fato dela não poder se relacionar de uma forma ampla, levando em conta que ela sabia que iria se casar forçada com uma pessoa qualquer, ela se interessou por Johan, que naquele momento era apenas mais uma das inúmeras figuras conhecida da Alemanha. Um pouco de conversa e alguns anos depois foi o bastante para que eles acabassem juntos e decidirem a criar uma família.

Primeiro nasceu Hans, irmão mais velho de Graham e, segundo muitos, foi o que herdou todas as melhores características de seu pai e algumas de sua mãe. Era verdadeiramente uma pessoa que nasceu com a bunda virada para lua e que tudo que fazia dava certo, por algum motivo inexplicável, Hans era um verdadeiro gênio em inúmeras áreas, sendo capaz de fazer muitas coisas, ou melhor, tudo que ele fazia, saia com perfeição. Era o orgulho de seus pais, até que nasceu o segundo filho, Graham, o sortudo. Era uma forma de expressar sobre como Graham era, não era perfeito como seu irmão e vivia sobre a sombra dele, porem, ao mesmo tempo ele tinha muito mais do que uma pessoa comum e isso o tornava um sortudo de qualquer forma. Graham também se destacava em muita coisa que fazia, demonstrando uma certa habilidade para algumas coisas, e, assim como seu irmão mais velho, era uma clara demonstração de quem ele era filho. E, por fim, a caçula Liesel, a menina de ouro da família. A diferença de idade entre os irmãos não era muita, comparando com a idade de diferença entre Hans e Graham para Liesel. Quando Hans tinha três anos, Graham nasceu, e quando Hans tinha nove, Graham tinha seis, nasceu Liesel. A jovem sabe quem é, e isso a torna um pouco rebelde em alguns momentos, porem, não se pode negar que o amor que ela recebe faz com que ela seja uma princesa, diferente de sua mãe, ela tinha liberdade. Liesel amava seus irmãos, mas o do meio era o que ela mais era ligada.

E eles cresciam, desta forma, eles iam crescendo e vivendo, aproveitando a vida de um mero humano com todo fervor e ardor de uma juventude, até que uma série de eventos começou a acontecer, fazendo com que os três irmãos se deparassem com algo desconhecido. Inicialmente, quando eles brincavam em sua casa em Berlim, na Alemanha, quando Liesel tinha cerca de cinco anos, Hans encontrou uma passagem secreta que levou a uma sala onde havia inúmeras coisas que, segundo eles, não tinha lógica, dentre os vários livros e objetos que havia ali, um símbolo se destacava mais do que todos. Hans e Graham saíram, com Liesel atrás sem notarem que ela acabou pegando um objeto que estava em exposição. Resolveram manter tudo em segredo pelo simples fato de achar que o pai poderia puni-los, então, por alguns dias seguidos, não tocaram no assunto. Porem, Liesel sempre mexia naquele pequeno artefato que achou na sala secreta escondida em seu quarto, e continuaria até encontrarem, mas algo de novo aconteceu alguns dias depois, e quando ela brincava, aquele pequeno artefato que parecia uma cruz reagiu a algo surgiu naquilo.

A surpresa na face da garota fez com que ela se apavorasse e fosse atrás de proteção, deixando com que o artefato ficasse sobre a cama. Liesel procurou Graham, dizendo o que aconteceu e, em meio a um choro, tentava explicar para ele o que acontecia, apesar dela não ter sido bem sucedida, num ataque de raiva, Liesel forçou Graham acompanhá-la até seu quarto, mas ao chegar nele, viu seu pai com o artefato em suas mãos. Ele não disse nada e antes que ele pudesse falar algo, acabou indo embora. Graham fingiu que acreditou no que ela disse, mesmo que fosse muito estranho o que ela dizia. Por um tempo, não tocaram mais no assunto, até Hans voltar à sala secreta e começar a ler os livros que ali tinham. Com sua genialidade, Hans não só entendeu como aprendeu tudo que pudesse sobre aquilo, alias, sobre quem ele era. Os livros que ali tinha eram dito como de um antigo líder do Clã Quincy, que por sinal, era descendente de sua família por parte de pai. Um segredo que era dito quanto se tinha uma idade mais avançada e, quem tivesse interesse, pudesse conhecer os caminhos dos Quincy.

Hans levou cerca de dez dias para entender e começar as primeiras manifestações de seu poder Quincy, mas não demonstrou para seus pais, apenas para seus irmãos dando a eles a oportunidade de escolher o que iriam ser. Graham não aceitou, mas isso não o impedia de ir junto com o irmão ver sua irmã treinar. Hans era um bom professor e mesmo não sendo um mestre naquilo, pode ensinar para ela de uma forma correta. E Graham também era capaz de aprender uma coisa ou outra com o que Hans falava, mas até aquele momento tudo não passava apenas de um tempo com os irmãos. De qualquer forma, conforme iam crescendo, Hans ia se tornando melhor no manejo do arco e, de certa forma, se tornou experiente em um ano com seu treino, ao mesmo tempo em que Liesel também melhorava, mas o ritmo dela era bem menor que o de Hans. Com o tempo passando, deixaram um pouco de lado aquilo, vivendo uma vida normal. Hans foi para a faculdade – Sua quarta ou quinta, não lembravam-, Liesel fazia as preparações para seu baile de debutante, e Graham... Não fazia nada de tão importante.

Um dia antes da festa de Liesel, os três resolveram sair para comemorar o aniversario dela. Mesmo que a cidade estivesse em um clima pesado, por conta de uns crimes que aconteciam e que não eram solucionados, por causa da crise e um monte de outra coisa que, de alguma forma, parecia que estava caindo como chuva. Ah, também chovia. De qualquer forma, os três se divertiam como se não houvesse mais nada de importante para fazer, em um mundo imenso, Hans, Graham e Liesel apenas se divertiam sem esperar que um dia essa felicidade acabasse. Mas sem saber, ela iria acabar, e mais cedo do que eles pensavam.

O cenário mudava, como o clima muda, como as pessoas mudam. Mudou de uma hora para outra, onde tudo de bom simplesmente desaparecia e o que restava era apenas um tormento. Graham corria com a chuva fina e fria batendo em sua face, junto com um vento que parecia que cortava sua pele. Seu coração bombeava doses cavalares de adrenalina que fazia seu corpo disparar pelas ruas de Berlim. Queria gritar, mas não podia. Queria correr mais rápido, mas não podia. Todo seu corpo estava limitado ao que ele era e era isso que deixava ele furioso. Aquela criatura simplesmente apareceu, Hans foi o primeiro a ver, mas ela se moveu rápido o bastante para pegar Liesel e acertar Graham. Fugiu, com Hans em sua cola e, agora, seu peito doía pelo impacto, assim como sua perna que, ao notar, estava sangrando com um ferimento mediano nela. Não se importava. Era como se ninguém mais tivesse notado que não fosse os três, e isso era pior ainda. Quando mais corria, mais se distanciava do seja lá o que aquilo era.

Quando ele chegou, Liesel não estava mais nas garras do seja lá o que era aquilo. Ela tentava lutar, quando Hans estava deitado ao lado dela, Liesel demonstrando que ainda carregava o artefato que encontraram na sala secreta, mas ao se aproximar, Graham não pode fazer muita coisa, já que nunca se interessou por aquilo e, naquele momento, a única coisa que ele tinha apta a fazer era correr em busca de ajuda. Socos e chutes não adiantavam, e não importava o que fizesse, Graham sempre levava a pior. Por um motivo que nem ele sabia, ele se esforçava o máximo que podia, mesmo que partes de seu corpo estivessem implorando para ele parar. Conseguiu se aproximar de sua irmã tempo o bastante para vê-la acertar uma flecha ou algo parecido nele, mas não resultou nada, ele apenas desceu o braço acertando Liesel a ponto dela desmaiar.

Era um daqueles momentos que não havia muita escolha. A incapacidade fez com que Graham agisse de uma forma que ele não esperava, e tudo que ele tinha era apenas um momento, uma única ação para ser conclusiva o bastante para resultar em algo. Quando notou, Hans estava ao seu lado sem esboçar nenhuma reação, com aquele artefato em estrela destacando em seu pulso, Graham sabia que aquilo era necessário e, sem muito pensar, pegou e um arco grotesco apareceu, sua movimentação foi rápida, destreinada e impulsiva, mas funcionou. Apenas um tiro, uma única flecha imensa foi lançada, acertou na mascara e perfurou como um tiro de alto calibre. Graham acabou desmaiando logo depois de exaustão, e o cenário se conclui desta forma, onde os três irmãos estavam desmaiados sobre um pequeno campo de destruição.

Graham acordou dois dias depois. Liesel já havia acordado e já sabia da noticia, dando ela mesma para Graham uma das piores coisas que ele já tinha ouvido em sua vida. Com palavras lentas e precisa, ela dizia que Hans havia morrido e noticiado a ele que o acontecimento foi dito como uma explosão de gás, ou seja, não havia um culpado ao certo do que aconteceu. Hans não havia morrido no acidente, mas decorrente de seus ferimentos, o que tornou ainda pior para Graham lidar com a noticia, e como a situação de Graham não era espetacular, no dia seguinte já lhe deram alta. O enterro de Hans foi, digamos, exagerado. Não porque ele era quem era, mas pela situação em si. Liesel e Adalheid choravam muito, enquanto Johan se mantinha firme ao lado delas, as apoiando como geralmente fazia. Graham ficou isolado, talvez lamentando por sua impotência, mas não chorava, apenas apertava aquele artefato que havia tirado de Hans – E que notou depois que tinha sangue nele - , e acabou indo embora cedo, não chegando a permanecer para ver o corpo enterrado.

Desde aquele dia, o clima na casa ficou meio pesado, principalmente para Liesel que acabou cancelando sua festa pelo acidente e, principalmente, pela morte de Hans. Graham não permaneceu naquela casa por muito tempo, vendo que tudo por ali lembrava o irmão e isso, de certa forma, era muito angustiante. Porem, nos seis meses que se passaram desde a morte de Hans, Graham não ficou um dia só sem treinar, com a ajuda de sua irmã. E continuou até o dia que se mudou, aproveitando que o pai estava precisando de um responsável no Japão. Foi esse o meio que Graham achou para continuar sua vida, sabendo que tudo um dia iria melhorar.


Atributos
Força: 1
Agilidade: 2
Poder Espiritual: 4
Habilidade Espiritual: 3
Evolução: 10

HP: 101 SP: 102


Estilos de Luta
Blut: ( Iniciante )
Geist Waffe: ( Iniciante )
Ugoki: ( Iniciante )
Jumon: ( Iniciante )



Habilidades Quincy
Resistência Espiritual: 1
Pressão Espiritual: 5
Detecção Espiritual: 15 metros de raio
Hirenkyaku: 0,6 Metros

» » » Blut

Habilidade Básica com Blut
Rank: Iniciante.
Descrição: O usuário consegue canalizar quantidades limitadas de Reishi em uma quantidade também limitada de sangue.
Requerimento: Inicial.
  • Blut Kapillare (lit. "Sangue Capilar")
    Rank: Iniciante.
    Descrição: O Quincy é capaz de canalizar Reishi em uma área limitada do corpo, através dos microscópicoa vasos capilares para atingir grandes proezas de ataque e defesa. Devido ao tamanho dos capilares, apenas um membro do corpo pode ser beneficiado por essa técnica. O Blut Kapillare funciona tanto para o ataque, quanto para a defesa, no entanto, não se pode aprimorar a ofensiva e a defensiva ao mesmo tempo.
    Poder[Dano]: [(Poder Espiritual + 10%) + (Habilidade Espiritual + 5%)]/2.
    Poder[Defesa]: [(Poder Espiritual + 10%) + (Habilidade Espiritual + 5%)]/2.
    Gasto: 7 SP, 3 de SP.
    Requerimento: Inicial.
» » » Geist Waffe

Habilidade Básica com Geist Waffe
Rank: Iniciante.
Descrição: A mira do Quincy é apenas acima da média e a destreza do usuário com este estilo é baixa, limitando os usos das armas. Geralmente o praticante sabe utilizar apenas uma ou duas armas, além do arco e flecha.
Requerimento: Inicial.
  • Formen die Erde (lit. "Moldar a Terra")
    Rank: Iniciante.
    Descrição: O Quincy, ao absorver a Reishi do ambiente ou Reiryoku do inimigo, forma armas como espadas, bastões, clavas, lanças, chicotes e outras. Armas que usam projéteis, como arcos e pistolas, causam muito menos dano e são criadas separadamente de seus projéteis, o único uso ofensivo é bater no inimigo, causando dano por impacto.
    Poder[Dano]: (Força + 10%). Armas que usam projéteis causam a metade do dano quando adaptadas para uso ofensivo direto, como causar impacto.
    Gasto: 1 à 4 de SP, 0.5 à 2 de SP para manter.
    Requerimento: Rank Iniciante em Geist Waffe.

  • Heilig Projektile (lit. "Projéteis Santos")
    Rank: Iniciante.
    Descrição: O Quincy, ao absorver a Reishi do ambiente ou Reiryoku do inimigo, forma projéteis feitos de pura Reishi solidificada que podem ter diversas formas, como balas, flechas, dardos e outros. Obviamente, precisa ser usado em conjunto com uma arma adequada, como uma pistola ou arco. É possível criar no máximo dez projéteis a cada uso da técnica.
    Poder[Dano]: P.E. + 1% por projétil.
    Gasto: 0.5 de SP por projétil.
    Requerimento: Rank Iniciante em Geist Waffe.
» » » Ugoki

Habilidade Básica com Movimentação
Rank: Iniciante.
Descrição: Consegue utilizar seu Ugoki para se mover de forma mais rápida, ainda que não seja nada demais, porém é um meio eficaz de incrementar suas habilidades de combate.
Requerimento: Inicial.
  • Hirenkyaku (飛廉脚 , lit. "Passo da Tela Voadora")
    Rank: Iniciante.
    Descrição: Para realizar esta técnica, o usuário reúne Reishi sob seus pés e monta-los para o local desejado. Como a habilidade usada pelos Arrancars e Shinigamis, o Hirenkyaku pode ser usado para pairar ou voar por longas distâncias. De acordo com a habilidade do usuário, ele pode facilmente dominar grandes grupos.
    Velocidade/Distância: Agilidade/3 em metros.
    Gasto: 1 SP.
    Requerimento: Inicial.
» » » Jumon

Habilidade Básica com Jumon
Rank: Iniciante.
Descrição: Consegue utilizar técnicas mais simples do Jumon, a habilidade do Quincy para manipular seu poder espiritual e a Reishi do ambiente é baixa.
Requerimento: Inicial.
  • Telekinese (lit. Telecinética)
    Descrição: Um Jumon muito simples, que permite ao Quincy usar uma espécie de leve força telecinética para mover pequenos objetos ou desequilibrar um inimigo.
    Comando: Deixe a brisa da manhã levar as folhas - Telekinese!
    Poder[Dano]: PE + 3%.
    Gasto: 1 de SP.

  • Wolke (lit. Nuvem)
    Descrição: O praticante utiliza o liquido de uma Gintō para criar uma explosão controlada que amortece o impacto de uma queda com o Reiryoku contido dentro do líquido da Gintō. Também pode ser usado ofensivamente e geralmente não causa dano ao usuário por ser uma explosão controlada.
    Comando: Incline o cálice para Oeste - Wolke!
    Poder[Dano]: PE + 8%.
    Gasto: 3 de SP e 1/4 do líquido de um Gintō.

  • Wand (lit. Parede)
    Descrição: Um Jumon que consiste em derramar o liquido de um Gintō no ar após dizer em voz alta o comando, o liquido então brilha e assume a forma de uma barreira bidimensional no formato escolhido pelo usuário. (Tamanho inicial da barreira é 1 metro e a cada 20 pontos em HE, aumenta mais 1 metro).
    Comando: Permaneça de pé diante do mal - Wand!
    Poder[Resistência]: HE + 6%.
    Gasto: 2 de SP e 1/4 do líquido do Gintō.

  • Seil (lit. Corda)
    Descrição: Um Jumon ativado ao derramar o líquido de um Gintō na mão e dizer o comando, depois disso, é gerado uma corda de reishi fixa na palma da mão que pode ser usada para prender o inimigo ou para outras tarefas. (Tamanho inicial da corda é 5 metros e a cada 20 pontos em HE, aumenta mais 2 metros).
    Comando: Deixe o rio seguir seu curso - Seil!
    Poder[Resistência]: HE + 10%.
    Gasto: 4 de SP e 1/4 do líquido do Gintō.


Begabung
Nome:
Nível:
Descrição:
Efeitos:
Gastos:


Habilidades Sternritter
Schrift:
Epíteto:
Habilidade:
Técnicas:


Quincy: Vollständig
Nome:
Descrição:
Técnicas:


Links de treinos, missões


Like

Beifong Liánhuā
Advanced Member
Beifong Liánhuā
Advanced Member
Joined: 19 Jun 2014, 14:42

14 Oct 2014, 13:03 #2

Ficha aprovada.

Tomei a liberdade de adicionar à sua ficha a parte relativa ao Begabung para não ficar demorando em sua aprovação.

Devo dizer que gostei muito da sua ficha, ela está em uma forma simples e bem organizada, a riqueza de detalhes nas descrições também chamou muito minha atenção. A interação dos irmãos ao longo da história também foi bem interessante e fiquei bastante curiosa em relação ao destino de Liesel. (Liesel me lembra a Liesel de A Menina Que Roubava Livros...)

Em relação à família, não se preocupe, não precisa ter pressa. Envie-me a ficha com as informações da família através de PM.

Adicione em sua assinatura o link da ficha que postarei no acervo. Agora você também pode criar um tópico em qualquer uma das cidades do mundo humano para começar sua aventura.

<object width="250" height="40" classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" id="gsSong3983732534" name="gsSong3983732534"><param name="movie" value="http://grooveshark.com/songWidget.swf" /><param name="wmode" value="window" /><param name="allowScriptAccess" value="always" /><param name="flashvars" value="hostname=grooveshark.com&songID=39837325&style=metal&p=0" /><object type="application/x-shockwave-flash" data="http://grooveshark.com/songWidget.swf" width="250" height="40"><param name="wmode" value="window" /><param name="allowScriptAccess" value="always" /><param name="flashvars" value="hostname=grooveshark.com&songID=39837325&style=metal&p=0" /><span><a href="http://grooveshark.com/search/song?q=Jeremy%20Zuckerman%20Greatest%20Change" title="Greatest Change by Jeremy Zuckerman on Grooveshark">Greatest Change by Jeremy Zuckerman on Grooveshark</a></span></object></object>
Like