[GoBantai] Escritório do Taichou



A 5ª Divisão de Proteção é a divisão especializada no uso de Kidous. Seus membros são altamente treinados no uso das artes demoníacas e somente os mais hábeis são selecionados para integrá-la. Como tradição, o Capitão da 5ª Divisão é também Capitão da Kidoushu, a Divisão Kidou.

[GoBantai] Escritório do Taichou

Razel
Advanced Member
Razel
Advanced Member
Joined: 20 Jun 2014, 22:02

23 Oct 2014, 00:24 #1

De todos os locais da Soul Society, a GoBantai é a que, definitivamente, chama mais atenção pela energia e aura que emana daquele local. Localizada ao leste, um enorme prédio se ergue em direção aos céus, com uma espécie de elevador ao centro, e, ao redor deste, o que seriam quatro prédios inteiros de mais de 50 andares sobrem e descem, rodando por sob o elevador, dia e noite, sem parar.


Localizada em um dos prédios, existe o enorme escritório, do lado onde estariam as janelas, se encontra uma estante rodeada de livros, muitos dos quais extremamente raros. Do lado inverso, um escritório simples, porém eficiente, com alguns detalhes que o faz lembrar escritórios mortais do mundo dos humano. Apesar de simples, traz uma sensação de bem estar a quem entra e, ao mesmo tempo, impõe um enorme para aqueles que têm a coragem de entrar naquele local tido como sagrado por todos os membros da GoBantai.

Reply
Like

Joined: 13 Oct 2014, 05:32

23 Oct 2014, 03:33 #2

-Borboleta Infernal estúpida...

Enquanto se dirigia para o prédio principal da 5ª bantai, isto era tudo que Mitsurugi Perish conseguia pensar. Após ter finalmente se formado na academia shinigami, Mitsurugi recebeu um convite para integrar uma das treze forças de proteção da Sereitei: a 5ª Bantai. Mas, assim que recebeu o convite para se apresentar ao Taichou, o ignorou. Porque? Para passar seu precioso tempo dormindo, afinal, é justamente o que este shinigami sabe fazer de melhor.

Passado algum tempo, enquanto cochilava debaixo de uma árvore relativamente próxima aos domínios da 5ª bantai, Mitsurugi foi acordado por uma estranha presença. Tratava-se de uma borboleta infernal com uma intimação um recado para que Mitsurugi se apresentasse o mais rápido possível no escritório do Taichou. Quem havia mandado aquela borboleta? O próprio Raichou? O Fuku-Taichou? Um Zé Ruela qualquer com autorização? Não importava muito nesta altura. De todo modo, o shinigami não queria arrumar encrencas logo de cara, assim como em seus tempos de academia. Sendo assim, após uma longa e demorada espreguiçada, começou a se dirigir, a passos lentos, para o prédio no qual o escritório estaria.

Enquanto se aproximava da construção, Mitsurugi, por um momento, pareceu perceber que os quatro prédios estavam em movimento, mas não deu tanta atenção assim. Achou que provavelmente estava com tanto sono que sua vista já estava começando a embaralhar, apesar de ainda estar no meio do dia e de ter passado a manhã inteira deitado. Após chegar ao elevador central e apertar o número referente ao andar que lhe disseram ser o escritório do Capitão, Mitsurugi reparou em seu reflexo. Cabelos despenteados, olhos vermelhos e remelentos e uniforme amassado. Após uma tentativa falha de esfregar os olhos e pentear seu cabelo com as mãos, para se tornar pelo menos um pouco apresentável, ouviu-se um ruído vindo do elevador e uma luz acendeu-se acima de sua cabeça, indicando este havia chegado ao andar desejado.

Passado algum tempo procurando o escritório, o achou e, sem bater na porta, entrou, dizendo para quem quer que estivesse por lá:

- Yo. Mitsurugi Perish se apresentando.

Enquanto esperava por uma resposta, parou para observar o local e torcendo, do fundo de seu coração, que fosse dispensado por hoje, para voltar a seus importantes afazeres.
[right][url=http://z13.invisionfree.com/BleachOversoul/index.php?showtopic=182&st=0&#last][img]http://i.imgur.com/KlGyVUV.png[/img][/url][/right]
Reply
Like

Razel
Advanced Member
Razel
Advanced Member
Joined: 20 Jun 2014, 22:02

25 Oct 2014, 20:07 #3

Razel olhou para a porta, cruzando os seus braços. Seus pés se entrelaçaram, sendo colocados na sua mesa. Reclinou o corpo para trás, esperando pelo rapaz que havia sido designado temporariamente para a sua bantai. Só de lembrar disso revirara os olhos.

Era uma perda de tempo aquilo, como havia tentado argumentar. Aquele rapaz não tinha o que era necessário para sobreviver naquela bantai... Ele não tinha o perfil certo, mas ordens eram ordens... E ele continuava atrasado. Iria ensiná-lo a obedecer as ordens e respeitá-las.

Quando a porta se abriu, Razel olhou calmamente o rapaz que estava a sua frente. Não precisava ser um expert para descobrir que ele havia acordado há pouco. Aquilo fez com que sua raiva subisse. Sem dar uma resposta, fizera com que a sua pressão espiritual caísse sobre o rapaz, forte o suficiente para que este caísse de joelhos e não conseguisse se mover.

Com calma, se levantara e caminhara calmamente na direção do rapaz, se abaixando e olhando em seus olhos. Semicerrando os olhos, dera um meio sorriso sarcástico, retirando a pressão espiritual de cima do jovem shinigami, que começava a suar naquele momento.


[Razel] - Seja bem-vindo. Eu sou Razel, o Taichou da 5ª Divisão... Está atrasado... Aprenda a chegar mais rápido da próxima vez, caso contrário, eu farei questão de cortar algum membro seu....- dizia, se levantando logo em seguida. Com um sinal de mão, ordenara o rapaz a lhe seguir.

Andaram por um imenso corredor, virando para a direita, em direção ao Elevador, que se abriu antes mesmo de estarem em sua frente. Com um aceno de mãos, o elevador viera em suas direções, voltando a posição original no momento em que pisaram neste. Sem apertar qualquer botão, o mesmo começara a rodar, se dirigindo para um prédio diferente...

[spoiler=OFF]Poste aqui a sua saída do Escritório, para que possamos dar prosseguimento a sua integração a 5ª Bantai. Em breve, você receberá o link de onde deverá continuar a postagem. [/spoiler]
Reply
Like

Joined: 13 Oct 2014, 05:32

26 Oct 2014, 12:39 #4

”Hum... quem será esse maluco que está sentado na mesa do Taichou daquela maneira? Será seu filho? De certo não é um shinigami, a julgar que, em vez de estar usando o uniforme, está vestindo esta roupa bizarra. Acho que é melhor mandá-lo parar de matar aula e pedir que volte à academia para... MAS O QUE?

Em uma fração de segundo, todo pensamento que rodeava a cabeça de Mitsurugi foi perdido. Seu olhar cansado e remelento foi imediatamente substituído por um olhar arregalado e assustado. A força de suas pernas agora tinha cedido ao peso de seu corpo, fazendo-o cair de joelhos. Por desespero, tentou gritar, mas não saía voz de sua garganta. Na realidade, sua boca mal se mexia. Aquilo não podia ser real... O que diabos estaria acontecendo? Parecia que a força da gravidade daquele local havia simplesmente triplicado. Mas então, porque aquela pessoa conseguia andar tão tranquilamente em sua direção? Ao se aproximar e se abaixar, de modo que ficasse quase no mesmo nível dos olhos do shinigami caído, a pressão existente contra o corpo de Mitsurugi pareceu diminuir aos poucos. À medida que ia recobrando seu raciocínio, ouvia a amigável apresentação do Taichou.

Assim que se viu completamente livre daquele pesadelo, Mitsurugi apoiou ambas as mãos no chão e começou a arfar, tentando recuperar seu fôlego, enquanto via gotas de suor cair de sua testa e se chocarem contra o chão. Ao olhar para trás, em direção à porta a qual tinha utilizado para entrar, viu Razel lhe dando um sinal, indicando para que o seguisse.

Apertando seus punhos com tanta força até que os nós de seus dedos ficassem esbranquiçados, levantou-se e seguiu o Taichou até o elevador, em silêncio. Algo, no interior de Mitsurugi, dizia que hoje havia se levantado do lado errado da cama, definitivamente.
[right][url=http://z13.invisionfree.com/BleachOversoul/index.php?showtopic=182&st=0&#last][img]http://i.imgur.com/KlGyVUV.png[/img][/url][/right]
Reply
Like

Razel
Advanced Member
Razel
Advanced Member
Joined: 20 Jun 2014, 22:02

26 Oct 2014, 17:12 #5



ESCRITÓRIO VAZIO!!


Reply
Like

Joined: 15 Oct 2014, 00:48

13 Nov 2014, 23:26 #6


O Sol estava no ápice, no ponto mais alto do céu, a estrela humilde compartilhava da sua glória com todos, fazendo aquele começo de tarde ser um dos mais quentes do mês, para trazer ainda mais beleza para aquele dia o céu estava azul e as nuvens mais brancas que a neve, era um dia belo e servia de ponto de paz para o nosso protagonista, Mirai estava no quintal de sua mansão, curtindo seu jardim e aquele dia, respirava fundo, estava nervoso, hoje era o dia que encontraria o capitão da quinta Bantai esta que ele provavelmente teria que servir, com toda sua força, para trazer proteção aos habitantes de Sereitei, a informação chegou a ele através de uma borboleta infernal que o mesmo achou muito interessante.Com as roupas típicas de um shinigami, ele já estava alimentado, banho tomado e devidamente nos conformes para encontrar seu provável ‘’patrão.’’ Era claro o nervosismo em sua face e nas palmas de sua mão que suava como porco, porém a beleza daquele dia trazia calma para o Shinigami que viajava no azul do céu. [/color]

Empregado – Sr. Mirai, esta na hora do seu compromisso.

Um homem de idade avançada e de vestes elegantes, chegava a Mirai discretamente e o avisa, estava na hora, novamente respirava fundo, tentando sugar a paz que as folhas tinham ao estar voando no ar, deixando o vento reger sua velocidade e altura, sem medo de cair.

Mirai – Me deseje sorte, Haver.

Após de se despedir rapidamente do seu mordomo, ele saia em direção ao prédio da quinta Bantai, caminhando com passos rápido, ele chegava suado no prédio da quinta Bantai, não estava acostumado a andar tanto e por incrível que pareça ele já queria comer, talvez para alivia a tensão que estava sentindo, mas ao entrar no prédio que era um tanto abstrato, ele sentia uma calma que invadia seu ser, como se alguém falasse no seu ouvido ‘’Vai ficar tudo bem.’’ O que gerava mais confiança em Mirai. Quase gritou ‘’Aleluia’’ ao ver um elevador, pois só a ideia de subir escadas já fazia ele cansar, entrando no elevador, ele apertava o botão que o levaria para o andar da sala do Taichou.

Ao sair do elevador ele procurava a sala, não demorou muito para encontra-la, só necessitou um pouco de atenção, antes de entrar ele lembrava de boatos que tinha ouvido sobre o capitão da quinta bantai, já tinha ouvido que aquele lugar era sagrado e por isso, bateu a porta, graças aos céus, ele não estava atrasado.

Espere pelo melhor, prepara-se para o pior e aceite o que vier!

Ficha
Reply
Like

Joined: 13 Oct 2014, 05:32

15 Nov 2014, 14:17 #7

Ao se dirigir para a sala do Taichou, a última frase que este havia lhe dirigido na primeira vez que estivera lá ecoava em sua cabeça. “Aprenda a chegar mais rápido da próxima vez, caso contrário, eu farei questão de cortar algum membro seu....”.

Mitsurugi começava a se arrepender de ter ficado tanto tempo deitado na sala de treinos, após ter terminado sua tarefa. A aquela altura, apenas rezava para que Razel o deixasse escolher qual membro preferia que fosse dilacerado.

”Hum... nunca vi tanta utilidade assim no meus dedos mindinhos. E também, certamente conseguiria sobreviver sem alguns dedos dos pés, apesar de que acho que não sentiria tanta falta assim de uma orelha, já que tenho duas... E lá vamos nós...”- Pensava o shinigami momentos antes de abrir a porta do escritório.

Por um segundo, seu sangue gelou ao notar a presença de mais um shinigami na sala, mas a sensação foi logo substituída por um leve suspiro, ao perceber que se tratava de mais um shinigami raso, e não de um oficial. Pela cara do gordinho, parecia tão perdido naquela situação quanto o próprio Mitsurugi, o que era um bom sinal.

Sem direcionar uma palavra sequer ao outro shinigami, Mitsurugi se posicionou ao lado da porta de entrada do escritório (de modo que, caso alguém a abrisse, notaria imediatamente), se recostando de braços cruzados. Mantendo seus olhos fechados, repousou sua cabeça, de modo que seu queixo chegasse a encostar-se ao peito. Com o silêncio do local, seria possível ouvir uma série de ruídos estranhos vindos de Mitsurugi. O shinigami não somente adormecera enquanto esperava por algum superior, mas também começara a roncar.
[right][url=http://z13.invisionfree.com/BleachOversoul/index.php?showtopic=182&st=0&#last][img]http://i.imgur.com/KlGyVUV.png[/img][/url][/right]
Reply
Like

Razel
Advanced Member
Razel
Advanced Member
Joined: 20 Jun 2014, 22:02

19 Nov 2014, 14:59 #8

Mirai era acordado de manhã, com um compromisso em sua mente. Era hoje o dia que tanto havia esperado. Iria finalmente se apresentar ao seu Taichou, e ser reconhecido desse dia em diante pelos seus feitos e seus erros durante suas missões.

Encontrara facilmente, sozinho, o caminho para o escritório do Taichou. Sabendo dos rumores sombrios sobre o comportamento do mesmo, batera na porta, dentro do horário estabelecido. Nada. Abrira a porta, encontrando o belo e perfeitamente organizado escritório do Taichou completamente vazio.

Sem muitas escolhas, entrara no mesmo, esperando assim por algum superior lhe dar alguma informação. Não demorou muito até a porta se abrir e entrar um estranho shinigami, que ficara afastado, sem falar nada.

Quando Mitsurugi entrou, ficara aliviado por entrar e ver que havia apenas mais um shinigami raso. Havia salvo um pedaço de seu corpo, e isso de certa forma lhe deixava feliz.

Mas a espera durara pouco. A porta se abrira com um estrondo, e uma estranha criança entrara, girando em seu próprio eixo com uma boneca em suas mãos. Vestia uma camisa tão grande para sue pequeno corpo que nem sequer conseguia fazer suas mãos aparecerem. Seus enormes cabelos azulados cobriam toda a extensão de seu corpo, com pouco mais de um metro e vinte de comprimento.

Quando parou de girar, olhara para os dois, com uma cara de interrogação. Piscando os olhos duas vezes, perguntara, curiosa:


[???] - Vocês são os novos recrutas? Yeaaay!! Eu sou a sub-capitã do Razel no ojissan... Shiraume Noyamano, mas pode me chamar apenas de Npya... Hihihihihi... Minha primeira ordem para vocês é: destruam este escritório usando apenas os hadous de 1 a 10. Tem 5 minutos. Começando... Agora!!!- dizia, sorrindo enormemente, voltando a rodar e jogando a sua boneca para o alto e a pegando antes de cair. Parecia não mais ligar para os dois rapazes.
[spoiler=OFF]Primeiro, malz a demora. E segundo, boa sorte!!! o/[/spoiler]


Reply
Like

Joined: 15 Oct 2014, 00:48

21 Nov 2014, 17:47 #9

-- 1...2...3...4...5...6...7

A Cada número da contagem, uma respiração profunda, um atrás do outro, como Haver, seu mentor o ensinou, pra sociedade Haver não passava de um mordomo mas pra Yajirobi ele era muito mais que um mordomo, era um amigo, um mentor e por isso os conselhos que ele dava era seguido rigorosamente. O Shinigami contava e respirava para se manter estável e concentrado, pois o nervosismo era inevitável e se o nervosismo tomasse o controle, ele iria suar, se desconcentrar e ficar todo atrapalhado, era preciso, necessário, indispensável que ele se mante-se calmo.

Sua posição era fixa, braço juntos, pernas um pouco aberta e o olhar fixo na janela, para apreciar o céu, preferia se manter fixo para que não bagunçar a ordem do escritório que parecia ser milimetricamente organizado da maneira que Razel gostava, Capitão este que o nome corria pelas bocas de todo,cada um com um boato diferente, o que assustava um pouco Mirai que naquele momento, só naquele momento, tinha preferido esquecer todos boatos a respeito do homem que ele logo encontraria.

Após de um tempo esperando a porta abri, entra um rapaz moreno, um tanto desgranhado e amassado, parecia que tinha acabado de sair de uma batalha, Mirai não dá muita atenção para ele, pois imediatamente percebeu que não se tratava de um superior ou de alguém que fosse importante, provavelmente seria mais um shinigami se apresentando.

‘’Será que hoje é o dia oficial de apresentação? E o que esse rapaz esta pensando vindo dessa maneira se apresentar...NÃO, não acredito! Não pode ser, ele esta DORMINDO!?’’

No pensamento, Mirai se espantava com o comportamento do outro Shinigami que em silêncio entrou e em silêncio ficou e aproveitou a tranquilidade para se encostar e dormir, fazendo só o som do seu ronco, soar sobre a sala, era clara a surpresa de Yajirobi que não acreditava no que estava vendo, fazendo ele arregalar seus olhos, por alguns instantes.

‘’Ah não acredito, ele deve ser primo, irmão, Pai, tio algum parente de Razel, só pode! Ou será que ele nunca ouviu falar de Razel? O Capitão que faz sopa do seus shinigamis fracos T,,T Meu Deus, só de pensar...NÃO YAJIROBI CONCENTRAÇÃO!’

Yajirobi se encolhia todo por alguns segundos, como um tatu que se enconlhe em busca de proteção, porém logo volta a posição de antes, braços juntos, pernas aberta e olhar fixo, concentrado. Mais alguns minutos de espera e a porta se abria novamente, dessa vez uma criança que parecia ter fugido da ‘’creche’’ entra, essa tinha longos cabelos azulados e uma roupa que provavelmente não era dela, Mirai logo a olhava de cima a baixo para procurar algum sinal que mostrasse que ela era alguém na Bantai, assim como fez com o outro Shinigami quando ele entrou. Essa carregava uma boneca que a mesma girava para lá e para cá, até parar perto dos dois Shinigamis e simplesmente mandar eles destruir o escritório, o que fez Yajirobi novamente arregalar os olhos e olhar para ela.

‘’Ela simplesmente esta mandando a gente destruir o escritório? Os Hadous Shou e Byakurai, seria eficiente nessa tarefa, porém não acredito que ela seja sub-capitã, nunca ouvi nada sobre ela e ela nem ao menos esta usando o bracelete.’’

Mirai observava novamente a criança que se nomeava de ‘’Noya’’, ela parecia ter no máximo 09 anos e não parecia ser uma sub-capitã, pois nenhuma reiatsu poderosa era sentida vindo dela e nem ao menos carregava o bracelete obrigatório, mas não querendo julgar apenas pela aparência, os olhos do Shinigami procurava algum volume no braço dela, já que estava escondido pela manga da sua roupa. Não encontrando nada ele continuaria parado e só faria a sua apresentação.

-- Mirai Yajirobi, Senhorita Shiraume Noyamano


Espere pelo melhor, prepara-se para o pior e aceite o que vier!

Ficha
Reply
Like

Joined: 13 Oct 2014, 05:32

24 Nov 2014, 16:40 #10

Enquanto dormia, seus reflexos estavam tão lentos que, após a porta se abrir com um estrondo, tudo que Mitsurugi fez foi levantar levemente a cabeça a abrir apenas um de seus olhos. Quando visualizou aquela criança tagarelando, pensava que estava sonhando. Não era possível que permitissem que uma piveta como aquela ficasse zanzando pelo prédio da bantai. Mas, no momento em que a ouviu dizer que era a sub-capitã de Razel e que queria que ele e o outro shinigami destruíssem o escritório, Mitsurugi tinha certeza que era um sonho. E um dos bizarros.

Em condições normais, Perish começaria a resmungar por o terem acordado e, com mau humor, tentaria expulsar aquela criança da sala. Mas, em sua cabeça, pensava que ainda estava dormindo em seu canto, logo, não havia motivo em ser mal educado com aquela inocente garotinha. Andando calmamente, com as mãos nos bolsos, se aproximou de Noya e se agachou, de modo que ficasse na mesma altura que ela. A suas costas, pensou ter ouvido o outro shinigami se apresentar para aquela garota, mas não chegou a ouvir o nome por completo. Naquele momento, seu rosto emanava simpatia, mantendo um largo sorriso, enquanto dizia:

- Escute aqui, Noya-chan. Hoje, mais cedo, o tio-Razel quase matou o tio-Mit aqui só porque ele chegou um pouquinho atrasado em sua apresentação. Então, se o tio-Mit te escutar e resolver destruir o escritório, o tio-Razel não vai ficar nada feliz, e muito provavelmente vai mandar o tio-Mit ir conhecer o Papai do Céu mais cedo do que ele gostaria. Então, porque você não deixa os adultos aqui e vai brincar em outro lugar? Posso ver que gosta de bonecas. Lá em cima, na sala de treinamento de kidous, têm vários bonecos que eu tenho certeza que vão querer brincar com você!

Passando a mão na cabeça de Noya, Mitsurugi se levantou e se dirigiu para o mesmo canto que estava antes da porta se abrir, para voltar a dormir. Tinha que aproveitar aquele resto de sonho antes que Razel resolvesse chegar, e o transformar em um pesadelo.


[spoiler=OFF]Desculpem pela demora! Estava afogado com a última semana de aulas da faculdade. A partir de hoje, estarei mais ativo do que nunca![/spoiler]
[right][url=http://z13.invisionfree.com/BleachOversoul/index.php?showtopic=182&st=0&#last][img]http://i.imgur.com/KlGyVUV.png[/img][/url][/right]
Reply
Like