Capítulo 1: A Calmaria

A história do fórum.

Capítulo 1: A Calmaria

Axel Kuro Dragon
Advanced Member
Axel Kuro Dragon
Advanced Member
Joined: 22 Jun 2014, 02:44

20 Sep 2014, 00:32 #1



Tantos anos se passaram desde a Guerra, mas seus ecos ainda continuam vívidos nas memórias daqueles que tiveram o infortuno de vivenciá-la. Mesmo tanto tempo depois, apenas agora as facções começam a se reerguer e se reconstruir.

Na Soul Society a Seireitei se encontra completamente reconstruída e a busca é por novos Taichous e recrutas que ocupem novamente os cargos e auxiliem na manutenção da ordem e do equilíbrio das almas. Não é um trabalho fácil, mas necessário para a manutenção da própria existência.

No Hueco Mundo a ameaça Hollow começa a se mover. Acredita-se que um novo exército Arrancar, mais poderoso que o antigo, começa a ser erguido. As sombras se tornam mais densas e o clima gélido daquela terra infértil ainda mais inóspito.

Os Quincys, em seu reino secreto, tramam mais uma conspiração para afirmar a soberania de sua causa sobre seus antigos aliados e contra seus inimigos, mas também para garantir sua sobrevivência.

Os tempos são de paz, mas uma tensão começa a se erguer como uma névoa tóxica e que ameaça por ao fim esta era. Boatos de uma nova guerra vindoura se espalham pelos mundos e colocam cada uma das partes em alerta.

Só nos resta estar preparados...
Like