ADVENTURE REVIEWS

Críticas sobre adventures. Aberto a todos os membros que queiram publicar a sua própria resenha sobre jogos de aventura.

ADVENTURE REVIEWS

RafaelGC
Capitão Flooder
RafaelGC
Capitão Flooder

Jul 9 2006, 04:44 PM #1

ADVENTURE REVIEWS

Esta seção está aberta a todos os membros que queiram publicar uma crítica sobre adventures, seja uma review mais longa ou mesmo uma mini-review, fica a critério de cada um.

Todos estão convidados a contribuir com suas resenhas sobre qualquer adventure ou action/adventure, mesmo aqueles que já tenham reviews nesta seção.

OBS.: não se preocupe em formatar sua crítica de forma organizadinha, nossa equipe está disposta a editar os tópicos, adicionando fotos, dados técnicos, revisando erros - a fim de aprimoramento das informações e/ou layout da página. E sempre deixaremos os créditos do responsável pelas informações originais e criação da crítica.
Reply
Like
Share

Diego DJ Souza
Capitão Flooder
Diego DJ Souza
Capitão Flooder

Jun 1 2007, 03:56 AM #3

Agora essa é uma seção exclusiva para críticas de todos os usuários do ScummBR. Publique a sua!
Reply
Like
Share

Demon Hyo
Macaco Molhado
Demon Hyo
Macaco Molhado

Jun 8 2007, 01:50 AM #4

Opa! Começando por mim. Eu já venho fazendo há algum tempo alguns reviews de adventures/action adventures e jogos antigos no geral para o meu blog, e vou colocar alguns dos que mais gosto aqui.
Reply
Like
Share