Parabéns Ângela!

Parabéns Ângela!

Nívea
Nívea

March 18th, 2011, 3:20 pm #1

Eu também sou uma fã brasileira do Miguel e meu maior sonho sempre foi quem sabe um dia conhecê-lo pessoalmente, mas acho que isso ainda é querer muito. Desde os oito anos acompanho todos os trabalhos do Miguel e aprendi espanhol por causa dele, ele foi meu grande professor de espanhol, todos os vídeos, entrevistas, tudo eu via.
Bem, fiquei imensamente feliz, não tenho nem como explicar, com a mensagem que Miguel deixou pra você e para todas as fãs. Ele é uma pessoa extraordinária, maravilhosa e antes, há alguns anos, eu pensava que só eu o conhecia e era fã dele aqui no Brasil e fiquei muito feliz ao descobrir que não, que há um fã clube dele e você, que sempre busca informações, até hoje fico pensando como você conseguiu localizar o manager dele, Meus sinceros parabéns, respeito e admiração, sempre acompanho seu blog e quando dá, ponho algumas coisas aqui.
E o melhor de tudo, é que as fãs do Miguel realmente o amam e admiram, acho que vale muito mais um fã clube "pequeno" que é sincero do que outros fãs clubes que possuem milhões de pessoas, mas poucos têm o carinho que nós temos pelo nosso querido ator.
Inclusive, tenho uma surpresa para as outras fãs também. Vou colocar no youtube uma entrevista que Miguel deu em 2004 para a Viviana Gibelli, no programa "Confidencias". Eu não tenho tido tempo e nem sempre a Internet colabora, mas tentarei colocar esses vídeos até este final de semana.
Até mais
Share

Ângela maria
Ângela maria

March 18th, 2011, 4:31 pm #2

Holá Nivea en la verdad do no sé quien és el manager de Miguel en el momento, Geiver és lo manager de carlos felipe alvarez actor que hace el hijo de Miguel en la novela La Viuda Joven.y me ha hecho esa gran sorpresa. Te doy las gracias por siempre acompañar el blog, ello és hecho exactamente para todos los fãs de Miguel. Tu tienes toda la razón quando hablas del fã club y de esos que son inmensos pero que no hay entrega y el verdadero cariño, con la graça de Dios los fãs de Miguel que he conocido lo quieren mucho y siempre és asunto en conversaciones en particular,jejejee.

Ay ahora si Nivea esos videos do tambiém quiero verlos do aún no los vi y hace tiempo los busco, por favor ponga en youtube lo más rapido possible he. Ficarei esperando ansiosa por los videos.

Besos y gracias más una vez!
Share

Mabel Cecilia Cendón
Mabel Cecilia Cendón

March 18th, 2011, 7:34 pm #3

Eu também sou uma fã brasileira do Miguel e meu maior sonho sempre foi quem sabe um dia conhecê-lo pessoalmente, mas acho que isso ainda é querer muito. Desde os oito anos acompanho todos os trabalhos do Miguel e aprendi espanhol por causa dele, ele foi meu grande professor de espanhol, todos os vídeos, entrevistas, tudo eu via.
Bem, fiquei imensamente feliz, não tenho nem como explicar, com a mensagem que Miguel deixou pra você e para todas as fãs. Ele é uma pessoa extraordinária, maravilhosa e antes, há alguns anos, eu pensava que só eu o conhecia e era fã dele aqui no Brasil e fiquei muito feliz ao descobrir que não, que há um fã clube dele e você, que sempre busca informações, até hoje fico pensando como você conseguiu localizar o manager dele, Meus sinceros parabéns, respeito e admiração, sempre acompanho seu blog e quando dá, ponho algumas coisas aqui.
E o melhor de tudo, é que as fãs do Miguel realmente o amam e admiram, acho que vale muito mais um fã clube "pequeno" que é sincero do que outros fãs clubes que possuem milhões de pessoas, mas poucos têm o carinho que nós temos pelo nosso querido ator.
Inclusive, tenho uma surpresa para as outras fãs também. Vou colocar no youtube uma entrevista que Miguel deu em 2004 para a Viviana Gibelli, no programa "Confidencias". Eu não tenho tido tempo e nem sempre a Internet colabora, mas tentarei colocar esses vídeos até este final de semana.
Até mais
Hola Nívea..queremos ver esa entrevista...todo lo que tenga que ver con Miguel es muy importante para nosotras.
Un gusto de conocerte...todo por AMOR A MIGUEL.!!!
Besos desde Argentina
Share

Nívea
Nívea

March 18th, 2011, 10:01 pm #4

Por supuesto yo pondré la entrevista en mi canal de youtube, es que mi Internet está medio lenta, pero lo intentaré. Creo que hasta mañana ya lograré ponerla.
Bueno, también es un gusto conocerte y si tú también tuvieres alguna cosa de Miguel, por favor, comparta con nosotras.
Gracias y saludos.
Share

Ângela maria
Ângela maria

March 18th, 2011, 10:28 pm #5

Ay que bueno en saperlo que quizás hasta mañana ya vá está en youtube, me encantaria ver esa entrevista, solamente vi una pequena parte y desde entonces la busco, asi que estaré pediente para que quando la ponga do pueda verla. Gacias!!!
Share

Karen Roesler
Karen Roesler

March 27th, 2011, 2:56 pm #6

Até mais
FELICIDADES SEMPRE A NOSSA GRANDE AMIGA! GOSTEI DE SABER QUE TEMOS MAIS UMA GRANDE FÃ DO MIGUEL, VC NÍVEA, VERDADE NOSSA AMIGA ÂNGELA MERECE TODO ESSE CARINHO, SEI MUITO BEM O QUANTO ELA LUTOU E BUSCOU POR NOTICIAS DELE, POR ISSO DIGO O VERDADEIRO FÃ SABE ESPERAR, PQ EXISTEM MUITOS QUE FALAM QUE SÃO FÃS E QDO O IDOLO TIRA UMA FÉRIAS PROLONGADAS SOMEM E ESQUECEM...E CADA UM AQUI NO FORO PROVOU QUE NUNCA DEIXOU DE AMAR E ADMIRAR O MIGUEL! ASSIM COMO A ÂNGELA NÃO DESISTA DE CONHECER O MIGUEL, ELE JÁ SABE QUE EXISTIMOS, AGORA BASTA LUTAR PELO SONHO DE CONHECER ELE... BOM, MUITOS DO FÃS DO MIGUEL NÃO GOSTAM DA GABRIELA SPANIC, EU SOU FÃ DELA, ISSO NÃO POSSO OCULTAR E LUTEI POR 11 ANOS PARA CONHECER-LA E ENFIM FINAL DO ANO PASSADO CONSEGUI E PASSEI 5 DIAS COM ELA, INCLUSIVE O ANO NOVO..QUEM SABE SE UM DIA TENHO A SORTE DE CONHECER ELE... VAMOS LUTAR MENINAS POR ESSE SONHO =)
Share

Ângela maria
Ângela maria

March 27th, 2011, 4:01 pm #7

AH OBRIGADA KAREN SEMPRE PELO SEU CARINHO, VOCÊ TAMBÉM FOI UMA QUE LUTOU JUNTO COMIGO QUANDO NÃO SABIAMOS NADA DO MIGUEL, AS BUSCAS FRAM VARIAS E PRA VOCÊ VER VALEU APENA ESPERAR E BUSCAR, HOJE VEMOS O MIGUEL EM UMA NOVA NOVELA, TEMOS SEMPRE NOTICIAS E BOM SEMPRE QUE DÁ ELE NOS ESCREVE, E SIM TEMOS SEMPRE QUE BUSCAR PELOS NOSSOS SONHOS.
BOM VOCÊ SABE O QUE PENSO COM RELAÇÃO A GABRIELA,KKKK,MAIS ISSO NÃO CONVEM FALAR AQUI, ENFIM RESPEITO ELA, MAIS EU NÃO SUPORTO ELA ATÉ HOJE, FALAR MAL DO MIGUEL.ELA PRECISA PERDOAR COMO O NOSSO MIGUEL DISSE QUE PERDOO NA ENTREVISTA, ENFIM MAIS ISSO É PASSADO E DEVE FICAR NO PASSADO,KKKK.
TÁ VENDO AMIGA VOCÊ É A PROVA VIVA DE QUE TEMOS QUE LUTAR PELOS NOSSOS SONHOS SEMPRE, VOCÊ LUTOU 11 ANOS PELO SEU E CONSEGUIU REALIZAR, EU FIQUEI MUITO FELIZ POR VOCÊ E VOCÊ SABE DISSO. ACREDITO QUE TEMOS SEMPRE QUE ACREDITAR NOS NOSSOS SONHOS E SEMPRE E SEMPRE SONHAR, OS SONHOS SEMPRE NOS MOTIVAM NOS LAÇAM PARA FRENTE, NOS FAZ VIVER...ENTÃO ROUBO SUAS PALAVRAS VAMOS QUE VAMOS LUTAR PELO NOSSO SONHO DE CONHECER A MIGUELITOOO!!!
Share

Karen Roesler
Karen Roesler

March 27th, 2011, 10:16 pm #8

Não só vc não suporta a Gaby, já vi que algumas tbm não, mais cmo vc sabe não sou do tipo que brigo, vc sabe o q penso, ela até parou de falar, fala mais do llamas hauhauhauha isso pq a prensa é danada pra saber o que sabemos a anos!!!!
Bom, eles se perdoaram, cada qual de maneira diferente, só toquei no nome dela aqui como uma forma de demostração, pq se lutarmos conseguiremos até o impossivel hehehhee
Share

Ângela maria
Ângela maria

March 27th, 2011, 11:17 pm #9

é verdade e sim sei muito bem a sua opinião e sei que não briga, afinal de contas é isso que muitos querem ao falar algo contra as pessoas de quem gostamos, não vale apena bater boca com esse tipo de gente que anda por ai falando mal, eu tenho minha opinião mais respeito muito ela e nunca vou sair falando nada mal da Gabriela.
Sim claro, amigaaa não precisa explicar porque você tocou no nome dela, acho que ficou bem claro o porque você falou, no caso não existiria melhor forma de demostrar o quanto é importante lutarmos pelo que queremos, espero que você não tenha me entendido mal nas minhas palavras,kkkk. Bjs
Share

Nívea
Nívea

March 28th, 2011, 12:01 am #10

FELICIDADES SEMPRE A NOSSA GRANDE AMIGA! GOSTEI DE SABER QUE TEMOS MAIS UMA GRANDE FÃ DO MIGUEL, VC NÍVEA, VERDADE NOSSA AMIGA ÂNGELA MERECE TODO ESSE CARINHO, SEI MUITO BEM O QUANTO ELA LUTOU E BUSCOU POR NOTICIAS DELE, POR ISSO DIGO O VERDADEIRO FÃ SABE ESPERAR, PQ EXISTEM MUITOS QUE FALAM QUE SÃO FÃS E QDO O IDOLO TIRA UMA FÉRIAS PROLONGADAS SOMEM E ESQUECEM...E CADA UM AQUI NO FORO PROVOU QUE NUNCA DEIXOU DE AMAR E ADMIRAR O MIGUEL! ASSIM COMO A ÂNGELA NÃO DESISTA DE CONHECER O MIGUEL, ELE JÁ SABE QUE EXISTIMOS, AGORA BASTA LUTAR PELO SONHO DE CONHECER ELE... BOM, MUITOS DO FÃS DO MIGUEL NÃO GOSTAM DA GABRIELA SPANIC, EU SOU FÃ DELA, ISSO NÃO POSSO OCULTAR E LUTEI POR 11 ANOS PARA CONHECER-LA E ENFIM FINAL DO ANO PASSADO CONSEGUI E PASSEI 5 DIAS COM ELA, INCLUSIVE O ANO NOVO..QUEM SABE SE UM DIA TENHO A SORTE DE CONHECER ELE... VAMOS LUTAR MENINAS POR ESSE SONHO =)
Deve ser incrível estar do lado da pessoa que você admira. Quem me dera um dia passar 5 dias com o Miguel e a família dele hehehe.
Apesar de eu ser fã do Miguel, reconheço que a Gabriela é uma boa atriz, interpretou muito bem a Paola e a Paulina, gosto muito dessa novela, claro que porque tem o Miguel nela hahaha. E também achava que os dois faziam um belo casal, mas sinceramente muitas declarações dela eu não gostei, mas respeito quem gosta dela, pois acho que não compensa brigar por isso, já que cada um tem o direito de gostar de quem quiser. Além disso, tenho muito a agradecer a você, pois sempre visito seu canal no youtube à procura de vídeos em que o Miguel está. Inclusive,fiquei muito feliz quando vi que você havia posto os vídeos de quando o Miguel estava no Brasil. MUITO OBRIGADA MESMO!!!!!!!
Aliás, estou subindo uma entrevista de 1999 no meu canal do youtube, no qual a Gabriela aparece. ão sei se você já tem esse vídeo ou não, mas estou colocando no youtube porque tinham tirado esse vídeo de lá.
E pode deixar, tenho esperanças de conhecer o Miguel de perto assim como você fez com a Gabriela.
E mais uma vez, agradeço pelos vídeos que você subiu no qual tem o Miguel!!!!
Share