Saudades daqui!!

Saudades daqui!!

Raquel
Raquel

May 6th, 2008, 1:35 am #1

Quando eu era mais nova entrava muuuito nesse foro, com o tempo deixei de vir, mas minha paixão pela novela não diminuiu nem um tantinho. Tenho ela completa em dvd e mesmo assim comprei o compacto! Aí essa semana quando tava fazendo esse video ( http://br.youtube.com/watch?v=kLY9n9_f-Uw )me deu muita saudade e resolvi postar aqui!!
Um grande beijo a todas vcs meninas!!
;***
Share

Angelica
Angelica

May 6th, 2008, 1:07 pm #2

Seja muito bem - vinda ao forúm e volte quando quizer para compartilhar conosco coisas interesantes sobre esta e outras novela.Obrigada pelo vídeo.

Um abraço,

Angel.

P.S.: Meu nome é Angelica e moro no Rio de Janeiro.
Share

Raquel
Raquel

May 6th, 2008, 1:49 pm #3

eu tb moro no Rio! ^^
aah , depois me explica isso da festa do Lalo?
beeeeeeeeejo!
;*
Share

Liu
Liu

May 6th, 2008, 7:41 pm #4

Seja muito bem - vinda ao forúm e volte quando quizer para compartilhar conosco coisas interesantes sobre esta e outras novela.Obrigada pelo vídeo.

Um abraço,

Angel.

P.S.: Meu nome é Angelica e moro no Rio de Janeiro.
Fique a vontade no nosso cantinho e apareça sempre que puder!!! Bjão!!!
Share

Angelica
Angelica

May 6th, 2008, 10:48 pm #5

eu tb moro no Rio! ^^
aah , depois me explica isso da festa do Lalo?
beeeeeeeeejo!
;*
Estamos pensando em fazer uma homenagem a Lalo no seu aniversário 13/05.

Se vc quizer e puder participar,pode postar fotos,noticias,sobre ele sua família e sua carreira.Pode fazer alguma poesia em sua homenagem ou algum banner e/ou colagens de fotos.

Tb terá uma mensagem só para flores,presentes,poesias,fotos de Lalo,a festa,etc.

Bom acho que é isso se tiver alguma ideia é só nos dizer.

Um abraço,

Angel.

P.S.:Até sábado dia 10/05,pois Domingo quero deixar o forúm todo preparado para o inicio da semana.
Share

elianete
elianete

May 6th, 2008, 11:33 pm #6

Quando eu era mais nova entrava muuuito nesse foro, com o tempo deixei de vir, mas minha paixão pela novela não diminuiu nem um tantinho. Tenho ela completa em dvd e mesmo assim comprei o compacto! Aí essa semana quando tava fazendo esse video ( http://br.youtube.com/watch?v=kLY9n9_f-Uw )me deu muita saudade e resolvi postar aqui!!
;***
volte quando quizer,espero receber o dvd que comprei de cs, se não receber , você me vende uma cópia,bjs. elianete, sou do Amazonas.
Share

Raquel
Raquel

May 7th, 2008, 12:03 am #7

.. que sim!!!
eu comprei pelo cd point e chegou na mesma semana! mas se vc quiser copio a novela completa tb, com todos os capitulos completos, que eu aaaamo! ;D
qq coisa é só falar!!
beeeijo! ;*
Share

Raquel
Raquel

May 7th, 2008, 12:04 am #8

Estamos pensando em fazer uma homenagem a Lalo no seu aniversário 13/05.

Se vc quizer e puder participar,pode postar fotos,noticias,sobre ele sua família e sua carreira.Pode fazer alguma poesia em sua homenagem ou algum banner e/ou colagens de fotos.

Tb terá uma mensagem só para flores,presentes,poesias,fotos de Lalo,a festa,etc.

Bom acho que é isso se tiver alguma ideia é só nos dizer.

Um abraço,

Angel.

P.S.:Até sábado dia 10/05,pois Domingo quero deixar o forúm todo preparado para o inicio da semana.
voou procurar alguma coisa aqui! obrigada !!
beijãão! ;*
Share

Raquel
Raquel

May 7th, 2008, 12:07 am #9

Fique a vontade no nosso cantinho e apareça sempre que puder!!! Bjão!!!
apareço sim! eu ja dava umas bisbilhotadas, mas vou postar sempre!! beijoos ;**
Share

CLAUDIA
CLAUDIA

May 10th, 2008, 5:43 am #10

;***
QUE BOM QUE VOLTOU.REALMENTE,O AMOR PELA NOVELA,E POR EDUARDO PALOMO,NAO SAI DO NOSSO CORAÇAO!!
Share