Oi,meninas!!!!!!!!!!!

Oi,meninas!!!!!!!!!!!

Angelica
Angelica

November 16th, 2007, 1:59 am #1

Espero qu todas tenham um excelente feriadão,aproveitem bastante.E por favor voltem logo ao forúm,pois ele está muito abandonado.

Beijos para todas,

Angel!
Share

Ghy
Ghy

November 16th, 2007, 4:12 pm #2

Estou sem tempo pra navegar e postar!!Mesmo no "meu" forum... só tenho passado para deixar um saludito ou um coment rapido!!Mesmo com poucas participantes ficou legal a homenagem pra E.P.Parabéns !!
Deboraaaaaaaa...bonitos seus banners!!
Bisouxxx Ghy
Share

edith
edith

November 17th, 2007, 12:20 am #3

Espero qu todas tenham um excelente feriadão,aproveitem bastante.E por favor voltem logo ao forúm,pois ele está muito abandonado.

Beijos para todas,

Angel!
!!!!
Share

claudia
claudia

November 17th, 2007, 2:14 am #4

Beijos para todas,

Angel!
tudo bem angel?as veze estava entrando peçlo celular,mais ficou caro demais!!assustei!!mais estou de volta!!!bjs a todas!!
Share

Angelica
Angelica

November 18th, 2007, 1:58 am #5

Estou sem tempo pra navegar e postar!!Mesmo no "meu" forum... só tenho passado para deixar um saludito ou um coment rapido!!Mesmo com poucas participantes ficou legal a homenagem pra E.P.Parabéns !!
Bisouxxx Ghy
Que bom que vc pode passar por aqui hoje.

Beijinhos,

Angel!
Share

Angelica
Angelica

November 18th, 2007, 2:03 am #6

Bisouxxx Ghy
Que bom que vc pode passar por aqui hoje.

Beijinhos,

Angel!
Share