August 12th, 2017, 10:55 pm #211

Pq desenterrar esse topico que ta tão la no fundo do buraco? Alias, não desenterrou, escavou o topico la do nucleo do forum.
Pessoal atenção na data das postagens...
Like
Share

August 12th, 2017, 11:03 pm #212

wolf37 wrote:eu não acho que o sheik é o 1 top tier,já que muitas vezes o Marth,Fox e o Falco ja se mostraram ser superiores ao Sheik e também ela não tem um KO alto e também se for jogado da arena é bem dificil voltar,não levem a mal,eu gosto muito de jogar com o sheik mas essa é minha opinião
O Fox é um personagem ótimo com movimentos awesome,a grande desvantagem dele é que ele é um fastfaller,ele cai muito rapido e isso atrapalha as vezes para voltar a arena,sem contar o cima+b dele que é bom e ao mesmo tempo não é,tipo é bom pois você controla a direção do recover e é ruim pois demora para ele se movimentar,se você forem ver quantas vezes o fox ja morreu por causa dessa demora,até um falcon punch acerta ele,denovo não levem a mal pois eu gosto muito do fox e ele tem o shine que é seu grande triunfo
O Falco,a maioria dos seus movimentos são melhores que os do Fox,sem contar que ele não cai tão rapido e é o personagem que pula mais alto no jogo ele só perde para o fox no shine e nos grabs,a sua grande desvantagem é o cima+b que diferento do fox que tem uma vantagem e desvantagem,a do Falco so tem desvantagem,tipo eu sei que da para controlar igual o do fox mas a distância é curta demais,o do fox vai até que longe mas o do falco é uma tristeza já que tem a mesma demora e é mais curto,mais uma vez não me levem a mal,eu gosto bastante do falco,é meu segundo favorito
A o Marth,comparado aos outros,ele tem menos defeitos e mais vantagens que os outros Tops,ele tem bons smashes,ótimo e melhor grab do jogo e é até que bom nos especiais,o up smash dele não é ruim mas poderia ser melhor,o unico defeito real dele mesmo é para voltar a arena,mesmo com a dancing blade,ainda é dificil voltar ainda mais se o oponente estiver bloqueando onde você vai segurar,na real é bem dificil ele perder para os top tiers,ele perde mais para os upper e low,não me levem a mal,afinal o marth é o meu favorito de todo o jogo
# [mmarth] Raiz,# [4marth] Nutella
wolf37, essa tier list em questão é de 2006, ela não representa o metagame atual de Melee.

Verifique sempre a data das postagens antigas antes de postar em um tópico, tome cuidado da próxima vez.
Like
Share