Super Smash Zuera DF

CDX

May 20th, 2018, 11:08 pm #1

Chegou um novo campeonato de Smash Bros no Planalto Central. =D
SUPER SMASH ZUERA DF
MAS E SE EU NÃO LER AS REGRAS?
Não sabe brincar, não desce pro play. =P

SMASH 4 MANO A MANO SEM ITEM
- Inscrição: R$ 15 antecipado (até a véspera) e R$ 20 no dia.
- Começa 9 da manhã.
- Prêmio: 15%, 10% e 5% do que eu arrecadar com as inscrições (descontando o que eu gastar pra custear o torneio) pro 1º, 2º e 3º lugar. Grana viva.
- Itens desligados, dã. XD

SMASH 4 DUPLA DE DOIS COM ITEM
- Inscrição por dupla: R$ 20 antecipado (até a véspera) e R$ 30 no dia.
- Começa 1 da tarde. Ou quando acabar o MANO A MANO, se ele se estender muito, mas espero que não.
- Prêmio: mesma coisa do MANO A MANO só que 20%, 15% e 5%. Eu só dou o prêmio, a dupla que decide como dividir. =P
- Todos os itens ligados, frequência deles no máximo.
- Fogo amigo ligado. Cuidado pra não isolar o amiguinho. Pode pegar a vida dele pra ressuscitar se quiser.

E O QUE MAIS?
- Nada de bebida alcoólica, e fumar só na área destinada a isso. Cada um cuida das coisas que levar, não me responsabilizo por perdas e roubos.
- Fair play acima de tudo. A ideia é misturar a graça da cena competitiva com a bagunça da diversão descompromissada e zuera quando você chamava os amigos pra jogar em casa.
- 'Zuera' não quer dizer 'terra de ninguém'. Pode xingar a mãe, o personagem e até o gatinho de estimação, CONTANTO QUE o outro jogador te dê liberdade pra isso. Respeito em primeiro lugar. Se vacilar tenha maturidade: reconheça o vacilo, peça desculpas, e bola pra frente.
- 'Então tá liberado falar durante as partidas?' Tá, mas só dentro do limite do bom senso. Isso vale pro jogador e pra quem assiste. Se alguém for acusado de tentar desconcentrar o coleguinha, eu vou avaliar o caso e posso dar ganho de partida pra quem for prejudicado.
- Seja um bom perdedor. Não existe apelação, o que existe é usar as mecânicas do jogo pra ganhar. Também vou ficar de olho pra quem tentar usar a regra anterior só por não aceitar perder, mas espero não ter esse tipo de problema.
- Nenhuma violência vai ser tolerada. Agressão física, assédios e discriminação de qualquer tipo, dentre outras, serão respondidas à altura com a expulsão da pessoa escrota pra fora do recinto. Traga sua vontade de jogar e se divertir pra caralho, e deixa o ogro em casa.

Na dúvida, basta seguir a regra suprema dos Smash Zueros, que é...
NÃO SEJA BABACA
QUANDO, ONDE, COMO?
Dia 16/06 (sábado) no condomínio Tropical, salão de festas do bloco B, Águas Claras, Rua 8 Sul, Lote 10. É só avisar que eu te anoto como interessado. Depois que pagar a inscrição me avisa qual o dia e hora do depósito que, assim que confirmar o pagamento, tua vaga tá garantida.

Banco do Brasil
Agência 0093-0, conta corrente 63485-9
Marcelo Mata P. C. Barbosa
CPF: 114145947-71

Pode pagar em mãos também, só a gente combinar. ;-)

E COMO FAZ PRA FALAR CONTIGO?
Aqui no tópico mesmo, mensagem privada, 21 99736-7384 (Whats), 61 982-310-310 (celular sem Whats), Discord @CDX#8116, telepatia, Facebook ou Twitter. Todas as dúvidas, críticas construtivas, sugestões e ameaças são bem-vindas.

MAS SÓ BANCO DO BRASIL?
Infelizmente. Mas espero poder facilitar o pagamento nos próximos.

O QUE OS DOIS TORNEIOS TÊM EM COMUM?
- Cheguem na hora. Se chegar na tua vez e tu não estiver lá vai perder de W.O. sem choro nem vela e eu não devolvo a grana lero lero lero! *mostra a língua* Na real eu só devolvo a grana se cancelar até a véspera.
- Vai ser muito foda! \o/
- Cada set vai ser melhor de 3 partidas. Você pode perder 1 set e continuar no torneio, só é eliminado ou eliminada na 2ª derrota. Cada partida é de 2 vidas/5 minutos. Se for pra Sudden Death, ganha quem tiver mais vidas, ou menos percentagem em caso de empate nas vidas. Se tanto percentagem quanto vidas empatarem ou se os dois perderem a última vida ao mesmo tempo, faz uma última partida de 1 vida e 2 minutos pra tirar a vera.
- Custom fighters desligado. Fases: Battlefield, Final Destination, Lylat Cruise, Smashville, Town & City, Dream Land 64 e as Omega das Suzaku Castle, Palutena’s Temple and Wily Castle. Quem perdeu a partida anterior escolhe a fase depois que o vencedor eliminar uma. A 1ª partida sai no cara-ou-coroa, quem perder elimina e quem ganhar escolhe. Fase já jogada naquele set não pode mais ser escolhida, tá automaticamente eliminada. Dream Land 64 com Battlefield são sempre eliminadas juntas, idem pra Final Destination com as fases Omega.
- Cada jogador traz seu controle. Eu vou emprestar os meus, mas eles não tão em bom estado e são poucos. Vale tudo fora o tabletão do GamePad: Pro Controller, Wiimote + Nunchuk, Classic, 3DS/2DS, usar o poder da mente e Cube - mas tragam o adaptador. Se você pausar ou se seu controle desconectar e atrapalhar a partida, o adversário tem o direito se quiser a te tirar 1 vida. Se você fizer isso de sacanagem num momento-chave só pro adversário morrer, são 2 vidas, mas vocês não vão dar esse desgosto pros outros Smash Zueros, né? =D
- Regra do QUEM GANHAR ESSA GANHA TODAS: o set da grande final suprema (quando ambos os finalistas já tiverem perdido 1 set ao longo do torneio) vai ser 5 vidas e 10 minutos, set melhor de 5 partidas.

VANTAGENS
- Banheiro limpo, água gelada e tomadas sobrando (com alguns transformadores) pra carregar a bateria do 3DS.
- O portão abre 8h, e a porradaria amistosa tá garantida enquanto não tiver rolando campeonato! \o/
- Tem padaria, farmácia, e restaurante perto.
- Dá pra ir de metrô (estação Arniqueiras), ônibus (0.039 0.041 0.047 0.234 0.949 0.951 099.1 154.7 255.2 305.4 306.1 333.6 333.7 350.1 359.2 361.1 367.8 805.6 805.7 949.1 949.3 949.4 e 959.1), teletransporte, táxi ou carona. E nas ruas em volta tem lugar pra estacionar.

DESVANTAGENS
- Tu vai jogar contra uma galera muito viciada, então provavelmente vai perder. =P

CADÊ MELEE?
A ideia é usar a grana das inscrições pra fazer fazer campeonatos mais completos depois, inclusive com prêmios melhores. Mas por ora este é o 1º torneio que eu organizo e a grana tá curta, então é uma pena mas desta vez só tem Smash 4 mesmo, já que mais de 2 torneios significa alugar o espaço por mais dias.

SONIC X BOWSER OS DOIS A 80 KM/H VAI FICAR UM DO LADO DO OUTRO?
Sim filha da puta, 80 km é 80 km ô arrombado.

Last edited by CDX on June 16th, 2018, 12:39 am, edited 16 times in total.
Like
Share

EU1

May 21st, 2018, 3:58 am #2

Tá escrito uma data aqui e outra no Facebook ¯\_(ツ)_/¯
Like
Share

CDX

May 21st, 2018, 11:02 am #3

Eu tive que mudar a data de última hora antes de divulgar e passou batido na revisão do texto. XD Tá corrigido já, é dia 16 mesmo.

Valeu pelo toque. ;-)
Last edited by CDX on May 21st, 2018, 11:03 am, edited 1 time in total.
Like
Share

CDX

June 15th, 2018, 2:42 am #4

Galera, aviso rápido: teve um problema com o local que eu aluguei, mas felizmente o condomínio tinha outro salão de festas livre. Então o torneio vai ser no salão do bloco B, e não no bloco C. Anotado? Beleza então.

Não sei se as regras do fórum permitem esse tipo de up, mas como é uma atualização importante de última hora achei que valia a pena.

(só pra não perder o embalo XD)
Last edited by CDX on June 15th, 2018, 2:43 am, edited 1 time in total.
Like
Share